Klockner com curso em Implantologia Oral

Imagem da notícia: Klockner com curso em Implantologia Oral

A Klockner Portugal iniciou a sua primeira edição do curso intensivo em Implantologia Oral, acreditado pela Universidade Politécnica da Catalunha.

 

Sob coordenação/direcção dos especialistas Ricardo Faria Almeida e Carlos Falcão, o curso realiza-se no Porto, divido por quatro ciclos, que perfazem um total de 96 horas.

 

Com uma forte componente prática, integrando cirurgias em directo, estudo e planeamento de casos clínicos e protéticos e a realização de tratamentos, esta formação destina-se tanto aos que se iniciam na implantologia, como aos clínicos com conhecimentos solidificados.

 

Após a conclusão do segundo e terceiro ciclos, o quarto e último tem data marcada para os dias 28, 29 e 30 de Janeiro.

22 Dezembro, 2009
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade