HSS Portugal tem novo site

Imagem da notícia: HSS Portugal tem novo site

A HSS Portugal apresenta o seu novo site, “mais clean, dinâmico e intuitivo”. Segundo Sorin Mandrea, responsável pela empresa, o objetivo principal desta mudança foi adequar o portal às necessidades atuais do mercado.

“Hoje, as pessoas não têm tempo para ler textos longos. Optei, portanto, por um site com mais imagens, com destaque para as novidades em produtos e para a filosofia da empresa. Além disso, será atualizado mais regularmente, uma vez que eu terei acesso ao backoffice, podendo assim atualizar toda a informação em tempo real”, explicou-nos.

Com mais de 14 anos de experiência em reparações de equipamento rotativo, a HSS Portugal tem como missão ir ao encontro das mais altas expectativas dos clientes, providenciando um serviço de assistência que sirva os seus interesses e necessidades. A nova aposta oline surge precisamente neste sentido.

Consulte o novo portal aqui.

19 Abril, 2017
Equipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71