Laboratórios do grupo de clínicas OralMED procuram técnicos

Imagem da notícia: Laboratórios do grupo de clínicas OralMED procuram técnicos

Labpro, laboratório do grupo de clínicas OralMED, pretende integrar novos profissionais para a função de técnico de próteses de diferentes áreas de prótese fixa.

O recrutamento destina-se aos laboratórios situados na zona de Lisboa ( Margem Sul do Tejo) e na zona de Vila Nova de Gaia.

Oferecemos: contrato Full Time; Remuneração atrativa (dependente da experiência comprovada).

Candidaturas: deverá enviar CV descritivo com fotografia atual para o seguinte email recrutamento.labpro@gmail.com.

 

Esclarecimento

A LabPro – Revista de Informação Especializada e Profissional informa que não tem qualquer relação com a empresa Labpro, nome dado aos laboratórios do grupo de clínicas OralMED.
A revista LabPro, que nasceu em 2010, é um meio independente de divulgação de informação a todos os TPD – Técnicos de Prótese Dentária e está inscrita na ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o número 125967.

6 Julho, 2017
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade