50 por cento dos estrangeiros no Expodental falavam português

Imagem da notícia: 50 por cento dos estrangeiros no Expodental falavam português

Entre as 55 nacionalidades que confluíram no Expodental, a supremacia portuguesa revelou-se avassaladora. De acordo com os dados oficiais, de Portugal partiram 50 por cento das entradas estrangeiras em Madrid.

Esta realidade reflecte o número crescente de profissionais deste lado da fronteira que encaram o salão madrileno como um ponto de passagem obrigatório para conhecer as novidades mais proeminentes da indústria.

O enfoque exclusivamente comercial faz do Expodental uma plataforma apetecida no espaço ibérico, determinando um ponto de encontro na profissão.

Médicos dentistas, assim como técnicos de prótese e de laboratório constituíram o prato forte do certame, que concentrou a indústria para a brindar com o cenário futuro da medicina dentária.

Depois dos visitantes lusos, foram os italianos, os alemães e os franceses aqueles que mais interesse revelaram pelo certame.

30 Março, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Em memória de António Felino

A OMD recorda o seu contributo para a afirmação da medicina dentária e da profissão em Portugal. O médico dentista António Felino faleceu a 8 de janeiro de 2025.

Ler mais 14 Janeiro, 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro, 2024
Atualidade

Boas Festas!

A equipa da DentalPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais. Esperamos poder continuar a contar consigo para juntos fazermos crescer a DentalPro.

Ler mais 20 Dezembro, 2024
Atualidade