Estudo comprova viabilidade da textura da zircónia

Um estudo recente vem demonstrar que a zircónia ‘prettau’ polida quase não provoca abrasão.

Estes dados vêm contrariar as críticas lançadas por alguns profissionais, que consideravam este material demasiado abrasivo, podendo provocar desgaste acelerado dos dentes naturais. Divulgado pela empresa transalpina Zirkonzahn, este estudo, que vai de encontro aos resultados de outras análises semelhantes realizados por entidades indepedentes, permitiu ainda compreender que tanto a cerâmica estratificada de recobrimento, como o esmalte do dente natural, produzem mais desgaste do que a zircónia ‘prettau’.

30 Dezembro, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista