Cursos em saúde são a melhor aposta

Imagem da notícia: Cursos em saúde são a melhor aposta

Medicina dentária, medicina, anatomia patológica e farmácia são as opções no ensino superior que oferecem probabilidades de emprego mais elevadas.

A informação é avançada pelo Jornal de Negócios, que explica que, nos últimos 10 anos, estes cursos têm sido praticamente uma garantia de entrada no mercado de trabalho.

Nos cursos superiores na área da saúde, as taxas de desemprego estão entre um e seis por cento, bem diferente do que acontece, por exemplo, nas ciências sociais e humanas.

Estes valores são os mais animadores atualmente, mesmo comparados com os de áreas que atraem mais estudantes.

No entanto, seja qual for o curso escolhido, enveredar pelo ensino superior continua a ser uma vantagem, pois os licenciados tendem a esperar menos tempo por um emprego e, quando o conseguem, recebem salários mais elevados.

13 Abril, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade