Mundo a Sorrir volta a recrutar

Imagem da notícia: Mundo a Sorrir volta a recrutar

A Mundo a Sorrir – Associação de Médicos Dentistas Solidários Portugueses está à procura de 18 médicos dentistas ou higienistas orais para integrar um novo projeto comunitário.

Segundo a associação, o recrutamento tem como prazo o dia 29 de janeiro e visa a integração destes profissionais de saúde oral para um projeto de dimensões nacionais.

Os candidatos terão como funções a participação junto da população infantil e jovem, a sensibilização e promoção de boas práticas de higiene oral e alimentação saudável, como também a dinamização de atividades e eventos para promoção da saúde.

Como requisitos, a Mundo a Sorrir destaca que os candidatos tenham carta de condução, que residam na área a que se vão candidatar, que já tenham experiência em voluntariado ao nível da saúde oral, capacidade de liderança, comunicação e disponibilidade para trabalhar em equipa. Há preferência para quem tenha o CAP.

O regime de trabalhos é de um dia por semana, com a possibilidade de remuneração consoante a tarefa a desempenhar.

Caso seja do seu interesse, pode enviar o CV para aqui: recursoshumanos@mundoasorrir.org

As zonas a que se pode candidatar são:

Zona 1- Viana do Castelo e Braga;
Zona2 – Vila Real e Bragança;
Zona 3- Porto
Zona 4 – Viseu e Guarda;
Zona 5 – Aveiro e Coimbra;
Zona 6 – Leiria e Santarém;
Zona 7 – Castelo Branco e Portalegre;
Zona 8- Setúbal e Évora;
Zona 9-Lisboa;
Zona 10- Beja e Faro

20 Janeiro, 2014
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Conselho diretivo da OMD elege membros

A 6 de julho, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, os membros do Conselho Diretivo (CD) da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) elegeram Maria João Ponces para o cargo de vice-presidente, Paulo Miller para tesoureiro, António Cabral e Maria Carlos Real Dias para secretários.

Ler mais 22 Julho, 2024
Atualidade

SMD presente na sede da IGAS

No dia 16 de julho, o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) esteve presente na sede da Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS), onde prosseguiu o seu périplo de reuniões com as entidades inspetivas. A reunião "foi profícua, já que foram debatidos vários assuntos sobre as atuais reivindicações da classe e implicações na atividade", refere o sindicato.

Ler mais 19 Julho, 2024
Atualidade