Mundo a Sorrir volta a recrutar

Imagem da notícia: Mundo a Sorrir volta a recrutar

A Mundo a Sorrir – Associação de Médicos Dentistas Solidários Portugueses está à procura de 18 médicos dentistas ou higienistas orais para integrar um novo projeto comunitário.

Segundo a associação, o recrutamento tem como prazo o dia 29 de janeiro e visa a integração destes profissionais de saúde oral para um projeto de dimensões nacionais.

Os candidatos terão como funções a participação junto da população infantil e jovem, a sensibilização e promoção de boas práticas de higiene oral e alimentação saudável, como também a dinamização de atividades e eventos para promoção da saúde.

Como requisitos, a Mundo a Sorrir destaca que os candidatos tenham carta de condução, que residam na área a que se vão candidatar, que já tenham experiência em voluntariado ao nível da saúde oral, capacidade de liderança, comunicação e disponibilidade para trabalhar em equipa. Há preferência para quem tenha o CAP.

O regime de trabalhos é de um dia por semana, com a possibilidade de remuneração consoante a tarefa a desempenhar.

Caso seja do seu interesse, pode enviar o CV para aqui: recursoshumanos@mundoasorrir.org

As zonas a que se pode candidatar são:

Zona 1- Viana do Castelo e Braga;
Zona2 – Vila Real e Bragança;
Zona 3- Porto
Zona 4 – Viseu e Guarda;
Zona 5 – Aveiro e Coimbra;
Zona 6 – Leiria e Santarém;
Zona 7 – Castelo Branco e Portalegre;
Zona 8- Setúbal e Évora;
Zona 9-Lisboa;
Zona 10- Beja e Faro

20 Janeiro, 2014
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista