“A formação pós-graduada é um complemento importante”

Imagem da notícia: “A formação pós-graduada é um complemento importante”

Tendo em conta que o curso de Medicina Dentária prolonga-se por seis anos em vários países da comunidade europeia, Manuel Paulo considera que é “urgente compensar o défice de um ano que atualmente se verifica” em Portugal.

“Para tal, é indispensável que as diversas instituições que superintendem o ensino em conjunto com a OMD, desenvolvam esforços conjuntos no sentido suprir esta falha. Dada a perda de um ano no curso, que atualmente é de cinco anos, sou da opinião que a formação pós-graduada é um complemento importante que, ao possibilitar o reforço/aperfeiçoamento da prática clínica perdida, irá contribuir para uma maior segurança do profissional e uma notória diferenciação na qualidade dos trabalhos realizados. Entendo que a subespecialização é, também, uma boa opção que o profissional pode tomar, para se diferenciar no mercado de trabalho”.

Toda a reportagem na DentalPro 81.

28 Outubro, 2014
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

HeyDoc nova marca da Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde assume uma posição nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well's. Nasce, assim, a HeyDoc.

Ler mais 22 Fevereiro, 2024
Atualidade