“Devemos investir na deteção precoce do cancro oral de forma adequada”

Imagem da notícia: “Devemos investir na deteção precoce do cancro oral de forma adequada”

Com doutoramento em Medicina Dentária, é médico dentista do Serviço de Estomatologia do Instituto Português de Oncologia do Porto e tem-se dedicado, já há vários anos, ao cancro oral.

“O tratamento do doente oncológico permite levar a profissão até limiares inimagináveis”, disse-nos durante a entrevista, acrescentando que se deve “investir no diagnóstico precoce de forma adequada, e manter e aprofundar a formação neste domínio”.

Saiba mais na DentalPro 87!

31 Março, 2015
Entrevistas




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas

“A educação desempenha papel vital na formação de profissionais de saúde”

António Ferraz, médico dentista premiado durante o II Congresso da UNIPRO, com a investigação “Platelet activation, inflammatory cytokines and antimicrobial activity on L-PRF”, refere que o que o move na vida e na profissão "é a paixão pelo conhecimento, pela pesquisa e pelo impacto positivo que a ciência pode ter na vida das pessoas".

Ler mais 31 Janeiro, 2024
Entrevistas

SPCO volta a organizar o seu congresso

A Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCO) voltou a organizar o seu congresso no final de setembro, aberto a todos os que se dedicam à cirurgia oral, guiados pelas boas práticas que todos pretendem defender na execução do seu trabalho.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Entrevistas