“Não houve veto por parte da ERS”

Imagem da notícia: “Não houve veto por parte da ERS”

Na última edição publicámos um artigo sobre a publicidade em saúde, mais especificamente em medicina dentária, cuja origem assentou no veto que a Entidade Reguladora da Saúde (ERS) impôs à campanha “Pôr Portugal a Sorrir”, da autoria da Medicare.

Resolvemos contactar David Legrant, o CEO da Passos Firmes, Lda. – sociedade que detém a marca Medicare, para aprofundarmos o tema.

O responsável assumiu, em entrevista à DentalPro, que “não houve qualquer veto ou suspensão por parte da ERS de qualquer campanha publicitária da Medicare. Com efeito, a ERS limitou-se a emitir uma deliberação com um conjunto de recomendações tendentes à correção de algumas imprecisões ou irregularidades”.

Toda a entrevista no próximo número, brevemente disponível!

22 Fevereiro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Smile.up: Oscar Salamanca em entrevista

A Smile.up abriu a 9 de outubro um novo espaço em Ermesinde e aproveitámos a ocasião para falar com Oscar Salamanca, o CEO do grupo. Uns dias depois deslocámo-nos à sede da empresa, localizada na cidade do Porto. Para além das instalações e de alguns membros da equipa, ficámos a conhecer melhor a pessoa que lidera aquela que é considerada a maior rede de clínicas dentárias do país.

Ler mais 4 Novembro, 2020
Entrevistas