“Não houve veto por parte da ERS”

Imagem da notícia: “Não houve veto por parte da ERS”

Na última edição publicámos um artigo sobre a publicidade em saúde, mais especificamente em medicina dentária, cuja origem assentou no veto que a Entidade Reguladora da Saúde (ERS) impôs à campanha “Pôr Portugal a Sorrir”, da autoria da Medicare.

Resolvemos contactar David Legrant, o CEO da Passos Firmes, Lda. – sociedade que detém a marca Medicare, para aprofundarmos o tema.

O responsável assumiu, em entrevista à DentalPro, que “não houve qualquer veto ou suspensão por parte da ERS de qualquer campanha publicitária da Medicare. Com efeito, a ERS limitou-se a emitir uma deliberação com um conjunto de recomendações tendentes à correção de algumas imprecisões ou irregularidades”.

Toda a entrevista no próximo número, brevemente disponível!

22 Fevereiro, 2016
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas