“A propósito das borlas…”

Imagem da notícia: “A propósito das borlas…”

Artigo de opinião da autoria de Sónia Aguiar, advogada, mestre em Direito e CEO na Libertatis.

“No número de junho da Dentalpro falou-se de borlas. A propósito destas, há que distinguir as borlas voluntárias – também conhecidas por pro bonno – e as forçadas – popularmente conhecidas por calotes.

É sobre esta última classe de borlas que vamos falar.

A cobrança de honorários por parte do profissional é sempre uma questão delicada: o profissional considera o valor a cobrar como a justa retribuição pelo seu serviço; o cliente/paciente sente que está a ser esfolado. Mas, apesar do conflito de posições, a verdade é que o profissional tem todo o direito a fazer-se pagar pelo serviço que prestou.

Neste contexto, e a pensar nos consultórios e nas clínicas dentárias, deixamos aqui algumas sugestões que, muito embora não evitem totalmente as dívidas de clientes/pacientes, poderão ajudar a reduzir o número de ocorrências”.

Leia o artigo completo na DentalPro 104.

21 Setembro, 2016
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária