O padre, os médicos e o informático

Imagem da notícia: O padre, os médicos e o informático

Numa sociedade assente em serviços e trabalho desenvolvido em prol da dita (do todo e das partes), em momentos de aperto, recorremos a profissionais das mais variadas áreas, segundo uma série de critérios particulares, para seleccionarmos aquele que nos vai ajudar a resolver o que quer que seja que nos consome – seja um bug no computador, uma doença ou um até um desabafo, se for caso disso.

Assim, como seres humanos falíveis e limitados na polivalência, médicos dentistas que somos, ainda por cima (criaturas complexas e sem tempo para solucionar todos os dramas do dia-a-dia), eu diria que todos conhecemos pessoas de variadíssimas áreas às quais recorremos, de forma coerente, para o efeito pretendido, seja ele qual for.

O meu palpite e o meu conselho é que seleccionem bem todos os profissionais com os quais se metem, sem facilitar nos parâmetros de escolha, porque não há tempo nem energia para profissionais que trabalham mal ou assim-assim – mas, especialmente, destacaria o padre, os médicos e o informático.

Leia, em breve, a crónica da médica dentista Cátia Íris Gonçalves na sua DentalPro.

9 Agosto, 2017
Opinião

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

A Patologia Oral no contexto do SNS

André Vilela Alves exerce Medicina Dentária em contexto de SNS, desde 2020, ano em que se tornou Mestre em Medicina Dentária pela Egas Moniz, School of Health and Science.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Opinião