DentalPro 122

Imagem da notícia: DentalPro 122

A revista DentalPro 122, edição de março de 2018, já se encontra disponível.

O mote foi lançado pela revista DentalPro: eleger, ano após ano, as clínicas dentárias portuguesas que se destacam pelo trabalho de excelência. A iniciativa, que teve início em 2017, repetiu-se este ano, desta feita a 30 de de janeiro no norte do país. Com uma belíssima vista sobre o Rio Douro, a equipa da DentalPro recebeu os convidados num ambiente intimista e confortável. A deslumbrante Tented Room, do hotel The Yeatman, encantou pelo colorido da sua decoração e permitiu um convívio agradável e propício ao objetivo do evento: eleger os vencedores dos Prémios DentalPro 2018.

Sob a égide de cinco critérios de avaliação – Inovação Humana, Gestão Corrente, Ambiente e Divulgação, Atendimento Adequado e Responsabilidade Social -, o júri deste ano destacou 18 clínicas dentárias de vários distritos do país: AllMed Clínica (Braga), Campus Clinic (Vila Real), Clitrofa (Porto), Dinâmica Crescente (Porto), Bocca Clínica (Porto), IRON (Porto), Sampaio Fernandes (Porto), Orisclinic (Coimbra), Naderclinic (Santarém), Bonfante Dental Clinic (Lisboa), Clínica Alcoforado (Lisboa), Clínica Dentária Santa Madalena (Lisboa), Lx Clinic (Lisboa), Clínica Cautela (Lisboa), MD Clínica (Lisboa), Clínica do Monte Alentejo (Beja), Cris Piessens Clinic (Faro) e Clínica Arriaga (Madeira).

1 Março, 2018
Revista

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

MJ Clinics no TOP 600

Para Maria João Dias, 2022 foi um ano de “consolidação e afirmação na área da saúde” da sua região, com o aumento da área clínica e o investimento em “equipamentos de última geração”.

Ler mais 13 Março, 2024
Revista

DentalPro 176 já disponível

Nuno Sampaio, CEO e diretor clínico do Centro Médico de Avintes, é o rosto da nova edição da revista DentalPro. A par desta grande entrevista, incluímos neste número de março/abril muitos outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses. Fique por dentro do setor. Subscreva online a sua revista.

Ler mais 11 Março, 2024
Revista

Clínica Médica Jardim no Top 600

António Faria, chief operating officer da Clínica Médica do Jardim, deu o seu testemunho à DentalPro referindo que em 2022 apesar dos problemas mundiais, conseguiram abrir uma nova unidade na Lixa. Para 2024 espera continuar a expansão no território nacional, de forma sustentada.

Ler mais 6 Março, 2024
Revista