Balanço do IORC por João Caramês

Imagem da notícia: Balanço do IORC por João Caramês

João Caramês, presidente do comité científico, revelou à DentalPro os momentos mais marcantes da sétima edição de um Congresso que, ano após ano, se afirma como o principal em Portugal na área da implantologia e reabilitação oral.

Em jeito de balanço, João Caramês não podia estar mais contente. Se para o professor as edições prévias do IORC geraram uma significativa adesão entre médicos dentistas, higienistas orais, técnicos de prótese e assistentes dentários, pelos programas científicos apresentados, pela excelência dos oradores e por uma visão multidisciplinar integradora de todos os membros da equipa clínica de reabilitação oral, admite que as expectativas criadas em torno da sétima edição do IORC eram à partida bastante elevadas.

“Não obstante a minha posição enquanto fundador e presidente da comissão científica do Congresso, sinceramente achava difícil superar a adesão registada na anterior edição. Contudo, e como já pude referir no passado, faz parte do ADN da nossa equipa aceitarmos desafios e realizarmos sempre melhor. O sétimo IORC foi o reflexo deste sentido de organização”.

Leia a reportagem completa na DentalPro 124, já disponível.

16 Maio, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE SDS | Straumann

Notícias relacionadas

O que é mais importante para o paciente?

"É muito importante pensar na longevidade da reabilitação dos nossos pacientes. A esperança média de vida tem aumentado e os pacientes estão a necessitar e a procurar tratamentos com implantes, cada vez com uma idade mais jovem".

Ler mais 9 Outubro, 2018
Entrevistas