Balanço do IORC por João Caramês
João Caramês, presidente do comité científico, revelou à DentalPro os momentos mais marcantes da sétima edição de um Congresso que, ano após ano, se afirma como o principal em Portugal na área da implantologia e reabilitação oral.
Em jeito de balanço, João Caramês não podia estar mais contente. Se para o professor as edições prévias do IORC geraram uma significativa adesão entre médicos dentistas, higienistas orais, técnicos de prótese e assistentes dentários, pelos programas científicos apresentados, pela excelência dos oradores e por uma visão multidisciplinar integradora de todos os membros da equipa clínica de reabilitação oral, admite que as expectativas criadas em torno da sétima edição do IORC eram à partida bastante elevadas.
“Não obstante a minha posição enquanto fundador e presidente da comissão científica do Congresso, sinceramente achava difícil superar a adesão registada na anterior edição. Contudo, e como já pude referir no passado, faz parte do ADN da nossa equipa aceitarmos desafios e realizarmos sempre melhor. O sétimo IORC foi o reflexo deste sentido de organização”.
Leia a reportagem completa na DentalPro 124, já disponível.
16 Maio, 2018
Entrevistas