Qual o impacto tecnológico na implantologia?

Imagem da notícia: Qual o impacto tecnológico na implantologia?

Matthias Schupp, chefe executivo da Neodent, reflete connosco a conjuntura atual do setor da implantologia, tendo em conta a sua evolução tecnológica.

DentalPro: Considerando a revolução digital que vivemos, como vê o futuro da implantologia?

Matthias Schupp: Com o avanço da tecnologia, novos recursos surgem diariamente e todos os mercados são afetados. Vemos isso quando consideramos que procedimentos complexos, e até mesmo incómodos, nos consultórios começam a tornar-se problemas do passado.

Em 2009, menos de 20% dos produtos de implantologia eram digitais e no ano passado já representavam 70%. A previsão para 2019 é que aumentem para 85%.

Com a implantologia dentária não é diferente: em 2017 lançámos a Unidade de Negócios Digitais da Neodent. O nosso foco foi divulgar o fluxo digital, que trouxe as melhores soluções para a utilização de scanners intraorais e softwares para os dentistas planearem as cirurgias com implantes.

Conheça a entrevista completa na próxima edição da DentalPro, brevemente disponível.

21 Setembro, 2018
Entrevistas

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Queremos tornar-nos um fornecedor líder de alinhadores dentários”

A Ensmile Aligners chegou a Portugal a 1 de setembro de 2023. Gohar Rehman, CEO e fundador da empresa, revelou à DentalPro que o motivo da escolha de instalação da fábrica em Portugal aconteceu porque o país oferece “imensas vantagens”, nomeadamente uma “estratégica na Europa, permitindo um acesso fácil a outros mercados europeus”. 

Ler mais 16 Novembro, 2023
Entrevistas