Qual o impacto tecnológico na implantologia?

Imagem da notícia: Qual o impacto tecnológico na implantologia?

Matthias Schupp, chefe executivo da Neodent, reflete connosco a conjuntura atual do setor da implantologia, tendo em conta a sua evolução tecnológica.

DentalPro: Considerando a revolução digital que vivemos, como vê o futuro da implantologia?

Matthias Schupp: Com o avanço da tecnologia, novos recursos surgem diariamente e todos os mercados são afetados. Vemos isso quando consideramos que procedimentos complexos, e até mesmo incómodos, nos consultórios começam a tornar-se problemas do passado.

Em 2009, menos de 20% dos produtos de implantologia eram digitais e no ano passado já representavam 70%. A previsão para 2019 é que aumentem para 85%.

Com a implantologia dentária não é diferente: em 2017 lançámos a Unidade de Negócios Digitais da Neodent. O nosso foco foi divulgar o fluxo digital, que trouxe as melhores soluções para a utilização de scanners intraorais e softwares para os dentistas planearem as cirurgias com implantes.

Conheça a entrevista completa na próxima edição da DentalPro, brevemente disponível.

21 Setembro, 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MIS Connect
PUBLICIDADE
MIS Connect

Notícias relacionadas

“Este é o maior desafio em que estive envolvido”

Para David Aleixo, novo diretor de medicina dentária das clínicas Dr. Well’s, a palavra do presente é o digital. Empenhado em garantir a qualidade dos tratamentos para um serviço de excelência aos pacientes, assegura que o principal objetivo é a democratização do acesso a serviços de saúde de qualidade.

Ler mais 13 Junho, 2019
Entrevistas

“Sou embaixador de uma melhor medicina dentária”

Payam Ataii, médico dentista americano com mais de 20 anos de prática clínica, desenvolveu e continua a desenvolver soluções para melhorar e simplificar a forma como a medicina dentária abrangente é oferecida aos pacientes. O clínico que se dedica à ortodontia esteve recentemente em Portugal e a DentalPro falou com ele.

Ler mais 5 Junho, 2019
Entrevistas