Qual o impacto tecnológico na implantologia?

Imagem da notícia: Qual o impacto tecnológico na implantologia?

Matthias Schupp, chefe executivo da Neodent, reflete connosco a conjuntura atual do setor da implantologia, tendo em conta a sua evolução tecnológica.

DentalPro: Considerando a revolução digital que vivemos, como vê o futuro da implantologia?

Matthias Schupp: Com o avanço da tecnologia, novos recursos surgem diariamente e todos os mercados são afetados. Vemos isso quando consideramos que procedimentos complexos, e até mesmo incómodos, nos consultórios começam a tornar-se problemas do passado.

Em 2009, menos de 20% dos produtos de implantologia eram digitais e no ano passado já representavam 70%. A previsão para 2019 é que aumentem para 85%.

Com a implantologia dentária não é diferente: em 2017 lançámos a Unidade de Negócios Digitais da Neodent. O nosso foco foi divulgar o fluxo digital, que trouxe as melhores soluções para a utilização de scanners intraorais e softwares para os dentistas planearem as cirurgias com implantes.

Conheça a entrevista completa na próxima edição da DentalPro, brevemente disponível.

21 Setembro, 2018
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

GSD Dental Clinics abre nova unidade em Alcântara

A nova clínica de Alcântara representa, segundo Gonçalo Seguro Dias – fundador da GSD Dental Clinics -, mais do que um novo projeto: vem dar continuidade a um projeto lançado por Hugo Pinto que “é alguém a quem a camisola GSD serve como uma luva”. Além disso, esta parceria “é um sinal de que temos feito um caminho estruturado”, com “uma equipa coesa e uma marca na qual as pessoas podem confiar”.

Ler mais 13 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

“Priorizamos as relações humanas”

Com 15 anos de existência, a Clínica Domus Salutem é uma referência na cidade que a viu nascer: Abrantes. Diogo Fragoso e Cláudia Cardoso, parceiros na vida e na profissão, lideram este projeto que aposta na medicina dentária e noutras valências médicas, sempre com um único objetivo em mente: a excelência na medicina dentária e satisfação plena dos pacientes.

Ler mais 12 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

A Importância da Saúde Oral nas escolas

Mariana Baptista Mercatelli, médica dentista na Cliniviseu, participou no projeto “Bem-me-quero” organizado pela Escola Profissional Profitecla de Viseu. Uma iniciativa que leva profissionais de várias áreas a fazer ações de sensibilização aos alunos desta escola.

Ler mais 25 Abril, 2022
AtualidadeEntrevistasMedicina dentária