Trespassa-se clínica dentária em Ponta Delgada

Imagem da notícia: Trespassa-se clínica dentária em Ponta Delgada

Trespassa-se uma das melhores clínicas dentárias em Ponta Delgada – Açores. Grande clínica com mais de 20 anos em funcionamento. Com mais de 200m², 4 cadeiras e outras salas disponíveis para outras especialidades. Parque de estacionamento com 20 lugares. Nesta clínica, trabalha um médico dentista, principalmente na área de ortodontia, trespassa-se assegurando a sua continuidade.

Contacto: (+ 351) 916 136 908

8 Outubro, 2018
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Moritz Kebschull é o novo presidente da EFP

Moritz Kebschull é o novo presidente da Federação Europeia de Periodontologia (EFP). A sua prioridade será promover o impacto global da EFP como a maior federação periodontal do mundo, expandindo a sua liderança no desenvolvimento de diretrizes no campo da medicina dentária; abrindo caminhos para a formação da força de trabalho clínica para a periodontia; e impulsionando a ciência periodontal através da capacitação de jovens investigadores com mobilidade internacional.

Ler mais 23 Abril, 2024
Atualidade

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade