É a radiologia dentária um filão por explorar?

Imagem da notícia: É a radiologia dentária um filão por explorar?

Flavio Manzi foi o único da sua turma a querer seguir a especialidade de radiologia. Depois do sucesso das suas formações no Brasil, pretende agora apostar no mercado português.

A primeira edição do curso “Radiologia do 3º Milénio e capacidade de diagnóstico” realizou-se em Lisboa.

DentalPro: Há uma galinha dos ovos de ouro nesta área em Portugal, um filão por explorar?

Flavio Manzi: Sim, mas o ninho ainda está enterrado, ainda não se percebeu a importância desta especialidade. A parte boa, que é a terceira fase da nossa aposta, é que os fabricantes já estão a vender muito equipamento, tanto de panorâmica como de tomografia. A questão é que, possivelmente, não estarão a usufruir de todas as suas possibilidades. Imagine que compra um Ferrari, mas só o utiliza até à terceira velocidade. Na radiologia é o mesmo. O português não faz errado, mas provavelmente não tira partido de todas as possibilidades do equipamento. Esta é a minha perceção.

Leia a entrevista completa na DentalPro de outubro, número 129.

29 Outubro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista