É a radiologia dentária um filão por explorar?

Imagem da notícia: É a radiologia dentária um filão por explorar?

Flavio Manzi foi o único da sua turma a querer seguir a especialidade de radiologia. Depois do sucesso das suas formações no Brasil, pretende agora apostar no mercado português.

A primeira edição do curso “Radiologia do 3º Milénio e capacidade de diagnóstico” realizou-se em Lisboa.

DentalPro: Há uma galinha dos ovos de ouro nesta área em Portugal, um filão por explorar?

Flavio Manzi: Sim, mas o ninho ainda está enterrado, ainda não se percebeu a importância desta especialidade. A parte boa, que é a terceira fase da nossa aposta, é que os fabricantes já estão a vender muito equipamento, tanto de panorâmica como de tomografia. A questão é que, possivelmente, não estarão a usufruir de todas as suas possibilidades. Imagine que compra um Ferrari, mas só o utiliza até à terceira velocidade. Na radiologia é o mesmo. O português não faz errado, mas provavelmente não tira partido de todas as possibilidades do equipamento. Esta é a minha perceção.

Leia a entrevista completa na DentalPro de outubro, número 129.

29 Outubro, 2018
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas