É a radiologia dentária um filão por explorar?

Imagem da notícia: É a radiologia dentária um filão por explorar?

Flavio Manzi foi o único da sua turma a querer seguir a especialidade de radiologia. Depois do sucesso das suas formações no Brasil, pretende agora apostar no mercado português.

A primeira edição do curso “Radiologia do 3º Milénio e capacidade de diagnóstico” realizou-se em Lisboa.

DentalPro: Há uma galinha dos ovos de ouro nesta área em Portugal, um filão por explorar?

Flavio Manzi: Sim, mas o ninho ainda está enterrado, ainda não se percebeu a importância desta especialidade. A parte boa, que é a terceira fase da nossa aposta, é que os fabricantes já estão a vender muito equipamento, tanto de panorâmica como de tomografia. A questão é que, possivelmente, não estarão a usufruir de todas as suas possibilidades. Imagine que compra um Ferrari, mas só o utiliza até à terceira velocidade. Na radiologia é o mesmo. O português não faz errado, mas provavelmente não tira partido de todas as possibilidades do equipamento. Esta é a minha perceção.

Leia a entrevista completa na DentalPro de outubro, número 129.

29 Outubro, 2018
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Carlos Diniz em entrevista

Com 27 anos, Carlos Diniz fundou aquele que chegou, mais tarde, a ser o maior grupo de clínicas dentárias integradas em Portugal, também com presença em Espanha. Porém, após anos de sucesso, “O meu dentista” enfrentou um processo de reestruturação que terminou em insolvência. Nada que fizesse Carlos baixar os braços. Como refere nesta entrevista à DentalPro, fez o luto e ergueu-se de novo. Fundou recentemente a DENTRAL, que se assume como uma revolução na medicina dentária e a maior aliança de clínicas dentárias.

Ler mais 22 Outubro, 2021
Entrevistas

Medika aposta na medicina dentária

A empresa Medika MCN Tecnologia Medicinal S.A sediada em Santa Maria da Feira e fundada em 2016 pelo engenheiro Nuno Vasco Pinho Andrade “assume-se como uma referência na tecnologia da saúde, contribuindo continuamente para a melhoria dos cuidados de saúde”. A DentalPro falou com Nuno Andrade sobre as novas apostas que estão a ser desenvolvidas pela empresa, nomeadamente a nível da medicina dentária.

Ler mais 29 Setembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária

“Esta empresa dispõe de meios técnicos, logísticos, comerciais e humanos adequados para dar resposta aos clientes”

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 9 Agosto, 2021
EntrevistasRevista