DentalPro 136

Imagem da notícia: DentalPro 136

A revista DentalPro 136, edição de maio de 2019, já está disponível para consulta online.

Pode subscrever a edição em papel ou digital aqui.

1 Maio, 2019
Revista

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

MJ Clinics no TOP 600

Para Maria João Dias, 2022 foi um ano de “consolidação e afirmação na área da saúde” da sua região, com o aumento da área clínica e o investimento em “equipamentos de última geração”.

Ler mais 13 Março, 2024
Revista

DentalPro 176 já disponível

Nuno Sampaio, CEO e diretor clínico do Centro Médico de Avintes, é o rosto da nova edição da revista DentalPro. A par desta grande entrevista, incluímos neste número de março/abril muitos outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses. Fique por dentro do setor. Subscreva online a sua revista.

Ler mais 11 Março, 2024
Revista

Clínica Médica Jardim no Top 600

António Faria, chief operating officer da Clínica Médica do Jardim, deu o seu testemunho à DentalPro referindo que em 2022 apesar dos problemas mundiais, conseguiram abrir uma nova unidade na Lixa. Para 2024 espera continuar a expansão no território nacional, de forma sustentada.

Ler mais 6 Março, 2024
Revista