“O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

Imagem da notícia: “O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

A pouco mais de um mês da realização do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), conversámos com Sofia Arantes e Oliveira e Ricardo Faria e Almeida, presidentes das comissões organizadora e científica, respetivamente, para sabermos o que podemos esperar desta edição que se “desenrolará num espaço novo, com ótimas condições para o evento”.

DentalPro: O que podemos esperar da 28ª edição do Congresso OMD?

Na 28ª edição do Congresso da OMD vamos ter uma verdadeira imersão na medicina dentária. Com um programa científico e socioprofissional de excelência, com temas importantes e atuais, nesta edição temos como novidade a aplicação da formação da Ordem dos Médicos Dentistas, que contém a informação do Congresso, assim como todos os eventos do Centro de Formação Contínua. Os congressistas podem também experienciar outras vertentes: a componente comercial com a Expodentária Portugal e a componente de networking profissional e pessoal através da interação com os colegas.

DP: Porquê a mudança para a FIL – Feira Internacional de Lisboa?

O congresso tem vindo a crescer todos os anos e, no ano passado, fruto de uma experiência de inclusão dos associados, atingimos um número recorde de quase 7.000 congressistas. Em Lisboa, neste momento, o único espaço capaz de comportar um evento desta dimensão é a FIL. É o indicado para este evento pelas suas características, que permitem circular melhor e ter pontos para o descanso e convívio. Vamos ocupar dois pavilhões da FIL e o espaço do PT MeetingCenter.

Entrevista completa na DentalPro 141.

4 Outubro, 2019
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

GSD Dental Clinics abre nova unidade em Alcântara

A nova clínica de Alcântara representa, segundo Gonçalo Seguro Dias – fundador da GSD Dental Clinics -, mais do que um novo projeto: vem dar continuidade a um projeto lançado por Hugo Pinto que “é alguém a quem a camisola GSD serve como uma luva”. Além disso, esta parceria “é um sinal de que temos feito um caminho estruturado”, com “uma equipa coesa e uma marca na qual as pessoas podem confiar”.

Ler mais 13 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

“Priorizamos as relações humanas”

Com 15 anos de existência, a Clínica Domus Salutem é uma referência na cidade que a viu nascer: Abrantes. Diogo Fragoso e Cláudia Cardoso, parceiros na vida e na profissão, lideram este projeto que aposta na medicina dentária e noutras valências médicas, sempre com um único objetivo em mente: a excelência na medicina dentária e satisfação plena dos pacientes.

Ler mais 12 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

A Importância da Saúde Oral nas escolas

Mariana Baptista Mercatelli, médica dentista na Cliniviseu, participou no projeto “Bem-me-quero” organizado pela Escola Profissional Profitecla de Viseu. Uma iniciativa que leva profissionais de várias áreas a fazer ações de sensibilização aos alunos desta escola.

Ler mais 25 Abril, 2022
AtualidadeEntrevistasMedicina dentária