“O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

A pouco mais de um mês da realização do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), conversámos com Sofia Arantes e Oliveira e Ricardo Faria e Almeida, presidentes das comissões organizadora e científica, respetivamente, para sabermos o que podemos esperar desta edição que se “desenrolará num espaço novo, com ótimas condições para o evento”.

DentalPro: O que podemos esperar da 28ª edição do Congresso OMD?
Na 28ª edição do Congresso da OMD vamos ter uma verdadeira imersão na medicina dentária. Com um programa científico e socioprofissional de excelência, com temas importantes e atuais, nesta edição temos como novidade a aplicação da formação da Ordem dos Médicos Dentistas, que contém a informação do Congresso, assim como todos os eventos do Centro de Formação Contínua. Os congressistas podem também experienciar outras vertentes: a componente comercial com a Expodentária Portugal e a componente de networking profissional e pessoal através da interação com os colegas.
DP: Porquê a mudança para a FIL – Feira Internacional de Lisboa?
O congresso tem vindo a crescer todos os anos e, no ano passado, fruto de uma experiência de inclusão dos associados, atingimos um número recorde de quase 7.000 congressistas. Em Lisboa, neste momento, o único espaço capaz de comportar um evento desta dimensão é a FIL. É o indicado para este evento pelas suas características, que permitem circular melhor e ter pontos para o descanso e convívio. Vamos ocupar dois pavilhões da FIL e o espaço do PT MeetingCenter.
Entrevista completa na DentalPro 141.
4 Outubro, 2019
Entrevistas