“O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

Imagem da notícia: “O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

A pouco mais de um mês da realização do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), conversámos com Sofia Arantes e Oliveira e Ricardo Faria e Almeida, presidentes das comissões organizadora e científica, respetivamente, para sabermos o que podemos esperar desta edição que se “desenrolará num espaço novo, com ótimas condições para o evento”.

DentalPro: O que podemos esperar da 28ª edição do Congresso OMD?

Na 28ª edição do Congresso da OMD vamos ter uma verdadeira imersão na medicina dentária. Com um programa científico e socioprofissional de excelência, com temas importantes e atuais, nesta edição temos como novidade a aplicação da formação da Ordem dos Médicos Dentistas, que contém a informação do Congresso, assim como todos os eventos do Centro de Formação Contínua. Os congressistas podem também experienciar outras vertentes: a componente comercial com a Expodentária Portugal e a componente de networking profissional e pessoal através da interação com os colegas.

DP: Porquê a mudança para a FIL – Feira Internacional de Lisboa?

O congresso tem vindo a crescer todos os anos e, no ano passado, fruto de uma experiência de inclusão dos associados, atingimos um número recorde de quase 7.000 congressistas. Em Lisboa, neste momento, o único espaço capaz de comportar um evento desta dimensão é a FIL. É o indicado para este evento pelas suas características, que permitem circular melhor e ter pontos para o descanso e convívio. Vamos ocupar dois pavilhões da FIL e o espaço do PT MeetingCenter.

Entrevista completa na DentalPro 141.

4 Outubro, 2019
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Medika aposta na medicina dentária

A empresa Medika MCN Tecnologia Medicinal S.A sediada em Santa Maria da Feira e fundada em 2016 pelo engenheiro Nuno Vasco Pinho Andrade “assume-se como uma referência na tecnologia da saúde, contribuindo continuamente para a melhoria dos cuidados de saúde”. A DentalPro falou com Nuno Andrade sobre as novas apostas que estão a ser desenvolvidas pela empresa, nomeadamente a nível da medicina dentária.

Ler mais 29 Setembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária

“Esta empresa dispõe de meios técnicos, logísticos, comerciais e humanos adequados para dar resposta aos clientes”

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 9 Agosto, 2021
EntrevistasRevista

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista