“O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

Imagem da notícia: “O congresso da OMD tem vindo a crescer todos os anos”

A pouco mais de um mês da realização do 28º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), conversámos com Sofia Arantes e Oliveira e Ricardo Faria e Almeida, presidentes das comissões organizadora e científica, respetivamente, para sabermos o que podemos esperar desta edição que se “desenrolará num espaço novo, com ótimas condições para o evento”.

DentalPro: O que podemos esperar da 28ª edição do Congresso OMD?

Na 28ª edição do Congresso da OMD vamos ter uma verdadeira imersão na medicina dentária. Com um programa científico e socioprofissional de excelência, com temas importantes e atuais, nesta edição temos como novidade a aplicação da formação da Ordem dos Médicos Dentistas, que contém a informação do Congresso, assim como todos os eventos do Centro de Formação Contínua. Os congressistas podem também experienciar outras vertentes: a componente comercial com a Expodentária Portugal e a componente de networking profissional e pessoal através da interação com os colegas.

DP: Porquê a mudança para a FIL – Feira Internacional de Lisboa?

O congresso tem vindo a crescer todos os anos e, no ano passado, fruto de uma experiência de inclusão dos associados, atingimos um número recorde de quase 7.000 congressistas. Em Lisboa, neste momento, o único espaço capaz de comportar um evento desta dimensão é a FIL. É o indicado para este evento pelas suas características, que permitem circular melhor e ter pontos para o descanso e convívio. Vamos ocupar dois pavilhões da FIL e o espaço do PT MeetingCenter.

Entrevista completa na DentalPro 141.

4 Outubro, 2019
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas