Expodental Scientific Congress com Workshops de formação prática dados por especialistas

Imagem da notícia: Expodental Scientific Congress com Workshops de formação prática dados por especialistas

O Congresso Científico da Expodental, em paralelo com o seu programa científico, está a promover a realização de workshops de demonstração prática das últimas inovações tecnológicas, realizados pelas principais empresas do setor durante os dias do congresso (24, 25 e 26 de junho).

Estes workshops serão realizados em diferentes salas do Centro de Convenções norte da IFEMA Madrid, mas têm capacidade é limitada, pelo que os profissionais interessados devem inscrever-se antecipadamente.

Este primeiro grande evento multidisciplinar será realizado em paralelo com o programa científico no Expodental Scientific Congress. 

O evento, que terá lugar nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho dá a oportunidade aos profissionais de conhecer as mais recentes inovações tecnológicas e participar em demonstrações práticas num ambiente semelhante à realidade diária da clínica dentária.

Os organizadores do Congresso prepararam um programa cheio de Workshops realizados por empresas líderes do setor, que oferecerá um espaço de interação com especialistas, informação e formação sobre a utilização de técnicas e ferramentas em diferentes ambientes dentários.

Os workshops incluirão temas como ampliação, lupas e microscópios, aplicações informáticas para gestão e imagem 3D, instrumentação rotativa em endodontia, impressão 3D, equipamentos para tratamento de higiene periodontal, compósitos, impressões digitais, design de sorriso, alinhadores, ansiolíticos de inalação, técnicas de regeneração com bimateriais e membranas, e implantologia.

Concretamente, na sexta-feira, 25 de junho, destacam-se duas sessões sobre novos desenvolvimentos em dispositivos de avanço mandibular, uma da Ortoplus, com o “OrthoApne NOA” e outra da Ivoclar, que abordará o tema: “Técnica de Imprensa e a Importância da Impressão 3D no Laboratório de hoje”. Já no dia 26, a Ortoplus organiza uma conversa sobre o papel dos alinhados em tecnologia híbrida e a Ivoclar vai dar uma apresentação sobre fluxos de tratamento totalmente digitais para clínicas e laboratórios.

Para consultar todo o programa de workshops e inscrever-se basta aceder aqui.

21 Junho, 2021
AtualidadeEventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade