Eleições OMD: Miguel Pavão insiste no voto eletrónico
O candidato a bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, que escreveu uma carta aberta ao atual detentor do cargo, Orlando Monteiro da Silva, a pedir o adiamento das eleições agendadas para junho, saúda a decisão da atual direção em reconhecer essa necessidade, mas não deixa de insistir na introdução do voto eletrónico.
Ler mais
16 Abril, 2020
Atualidade
