Formação Voco no XVIII Congresso da OMD

Imagem da notícia: Formação Voco no XVIII Congresso da OMD




A Voco faz do seu espaço no XVIII Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas, em Lisboa, um local de formação por excelência.


 


No primeiro dia de actividades, 5 de Novembro, o técnico de prótese dentária Pedro Freitas aborda as potencialidades do Structur Premium na construção de pontes provisórias em resina acrílica.


 


No dia seguinte, a médica dentista Karina Baía foca a atenção no compósito de alta estética Amaris, abordando a construção de facetas directas.


 


No encerramento do congresso, a 7 de Novembro, Karina Baía volta a elucidar os participantes sobre a construção de núcleo e coto com poste de resina Rebilda Post.


 

Os cursos prolongam-se durante todo o dia e cada turma tem um número limitado de 12 alunos. As inscrições podem realizar-se através do telemóvel 93 436 80 26 (Carlos Costa).

23 Outubro, 2009
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

EuroPerio10 arranca em junho

Depois de ter sido adiado em 2021 devido à pandemia, “o principal congresso mundial em periodontologia e implante odontologia” realiza-se agora de 15 a 18 de junho de 2022, em Copenhaga, Dinamarca. Estão já confirmados mais de 130 palestrantes de mais de 30 países no congresso.

Ler mais 25 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária