Dentaleader
Os
dez anos de actividade no mercado português foram o suficiente para a
Dentaleader ostentar hoje uma posição de destaque no panorama da medicina dentária.
Sílvia Costa, a gerente da empresa, não esconde o segredo do êxito granjeado.
“O facto de acederem a um catálogo onde podem encontrar tudo aquilo que
necessitam para a sua clínica leva os médicos dentistas a optar por uma solução
que garante um vasto leque de produtos aos preços mais competitivos, com uma
qualidade de serviço incomparável”, sublinha.
O
concorrido ‘stand’ concretiza a imagem de sucesso que define a Dentaleader. A
roda-viva de médicos dentistas constituiu a rotina da empresa durante os três
dias de Expodentária. A alta tecnologia em exposição e a oferta das melhores
marcas do mercado concorreram para a elevada afluência.
Ênfase
no pós-venda
Apostada
em responder a todas as necessidades dos clínicos, a Dentaleader dispõe de um
serviço global, porque “montámos a clínica por inteiro e ainda fornecemos os
produtos vitais para toda a sua vida”, explica a gerente.
Com ‘call-center’,
comerciais preparados e um serviço de assistência técnica próprio, a empresa
ostenta um catálogo anual de mais de 700 páginas. Para acompanhar os
desenvolvimentos mais recentes, editam-se todos os meses novos folhetos
promocionais, onde constam grandes marcas como a Fedesa, Kodak, Ivoclav
Vivadent, Kavo, 3M Espe ou Coltène/Whaledent.
A pensar na área da
implantologia, a Dentaleader assume a representação da marca de implantes líder
no mercado francês, a Euroteknika.
O acompanhamento que dedicam a cada um dos
seus clientes exibe-se, na opinião de Sílvia Costa, como a grande premissa da
empresa, já que “o pós-venda revela-se fulcral quando se trabalha por
catálogo”.
9 Dezembro, 2009
Atualidade