‘Masterclass’ em Anestesia Diploica

Imagem da notícia: ‘Masterclass’ em Anestesia Diploica

A Sinusmax patrocina a ‘masterclass’ em Anestesia Diploica, que inicia dia 29 de Janeiro na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Fernando Pessoa, no Porto, pelas 19h, seguindo depois para a Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, pelas 21h. Dia 30 de Janeiro é a vez da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa receber esta acção de formação, pelas 19h.

 

A anestesia diploica consiste na injecção do anestésico directamente no apex dentário, utilizando assim uma quantidade de anestésico muito inferior à usada na infiltração, o que resulta num conforto acrescido para o paciente.

 

O equipamento Quicksleeper permite a realização de todo o tipo de técnicas anestésicas convencionais, assim como a anestesia diploica.

 

Esta ‘masterclass’ será ministrada por Olivier Sautejau, responsável pela empresa francesa Dental Hi Tec International (DHT) e pelo especialista Anjos Pereira, director técnico da Sinusmax.

 

As sessões têm como principais destinatários os clínicos que já utilizam a técnica de anestesia dentária diploica e enquadra-se no acompanhamento que a Sinusmax e a DHT prestam no serviço pós-venda deste equipamento. Contudo, todos os interessados nesta técnica são também bem-vindos. A frequência desta ‘masterclass’ é gratuita, sendo necessária a confirmação da sua presença.

 

Informações e inscrições
formacao@sinusmax.com
22 937 77 49/ 91 311 35 59

 

 

25 Janeiro, 2010
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária