André Pimenta “sem filtros”

Imagem da notícia: André Pimenta “sem filtros”

André Pimenta é um jovem médico dentista que possui uma visão absolutamente apaixonada (e realista) da profissão. É impossível não nos rendermos ao seu discurso inteligente e à forma audaz com que “agarra” cada questão.

Quando nos encontrámos, em Barcelos, conversámos acerca de tudo: as razões que o levaram a abraçar a medicina dentária; o desafio que é “separar-se” da imagem do pai – João Pimenta (apesar de o idolatrar enquanto mestre e companheiro!); a honestidade que rege o seu modo de atuação a nível pessoal e profissional; o amor e a entrega desinteressada a cada um dos seus pacientes; e ainda a “loucura” da competição automóvel.

“Gostava que as pessoas olhassem para mim como um bom médico e um gajo porreiro”, disse-nos a dado momento. E, depois de o conhecermos, é precisamente essa a imagem que nos deixa.

Leia a entrevista completa na edição de fevereiro, a DentalPro 97!

4 Fevereiro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Smile.up: Oscar Salamanca em entrevista

A Smile.up abriu a 9 de outubro um novo espaço em Ermesinde e aproveitámos a ocasião para falar com Oscar Salamanca, o CEO do grupo. Uns dias depois deslocámo-nos à sede da empresa, localizada na cidade do Porto. Para além das instalações e de alguns membros da equipa, ficámos a conhecer melhor a pessoa que lidera aquela que é considerada a maior rede de clínicas dentárias do país.

Ler mais 4 Novembro, 2020
Entrevistas