APMO: “Reunimos colegas de várias áreas”

Imagem da notícia: APMO: “Reunimos colegas de várias áreas”

A Reunião de Inverno da Academia Portuguesa de Medicina Oral (APMO), que decorreu a 3 e 4 de fevereiro em Lisboa, excedeu todas as expectativas. Estiveram presentes mais de 400 participantes, dos quais cerca de 50 eram espanhóis.

“Foram apresentados 34 pósteres e comunicações de elevado nível científico e organizámos simultaneamente cinco cursos práticos, para além do programa principal e sessões paralelas. Cremos que se tratou de um espaço privilegiado para a partilha de conhecimento nas áreas da medicina, patologia e cirurgia orais. A medicina oral tem a capacidade de aproximar a medicina dentária das outras especialidades médicas. Reunimos profissionais de saúde de várias áreas, designadamente médicos dentistas, estomatologistas, cirurgiões maxilofaciais, otorrinolaringologistas, entre muitas outras”, afirmou Filipe Freitas, membro da organização.

A próxima Reunião de Inverno da APMO está já agendada para os dias 2 e 3 de fevereiro de 2018, em Coimbra.

20 Abril, 2017
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Covid-19: médicos dentistas contra novo confinamento

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, revelou no sábado que a classe "rejeita a ideia de um novo confinamento", após a sua atividade ter sido afetada pela pandemia de Covid-19, mas prometeu colaboração em qualquer outra circunstância.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Medicina dentária