Braga a Sorrir: mais de 11.500 tratamentos

Imagem da notícia: Braga a Sorrir: mais de 11.500 tratamentos

O programa Braga a Sorrir assinalou, recentemente, dois anos de atividade de intervenção na área da saúde oral junto da população bracarense.

Desde a sua criação, o Centro de Apoio à Saúde Oral (C.A.S.O. Braga), a clínica que se dedica à assistência médico-dentária com acompanhamento psicossocial, realizou mais de 11.500 consultas e um total de 261 reabilitações orais.

Já este ano, o C.A.S.O. Braga reforçou a resposta junto da população com a aquisição de uma terceira cadeira médico-dentária para consultas de prótese dentária.

29 Abril, 2017
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Estudo da FMUC sobre cancro oral distinguido pela SPGH

Um estudo que explorou o potencial das biópsias líquidas no diagnóstico e na monitorização de doentes com cancro oral, desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Genética Humana (SPGH) com o prémio “Melhor Comunicação Oral em Investigação Clínica”.

Ler mais 27 Novembro, 2020
Medicina dentária

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária