Clínica Oral Plus by Pedro Rodrigues nasceu há um ano

Imagem da notícia: Clínica Oral Plus by Pedro Rodrigues nasceu há um ano

O médico dentista Pedro Rodrigues inaugurou há um ano a Clínica Oral Plus by Pedro Rodrigues em Braga, um refresh da CEMD, aberta em 1995.

DentalPro: Como nasceu a Clínica Oral Plus by Pedro Rodrigues em Braga?
Pedro Rodrigues: Digamos que este projeto é um refresh da clínica do dr. Júlio Rodrigues. Abri a Clínica Oral Plus by Pedro Rodrigues há cerca de um ano, mas ela já existe desde 1995. Em 2012 assumi o comando da CEMD por opção do Dr. Julio, que decidiu “passar-me a pasta”, ou seja, invertemos os papéis mas ele continuando a trabalhar em conjunto com ele na área da estomatologia, ortodontia, com um enorme foco na criança e adolescente. Este novo espaço, renovado e mais completo, tem quase 300 m2, enquanto que o outro tinha 70. Era preciso dar este passo, fazer este investimento para acompanharmos fisicamente o crescimento da clínica. Queríamos reunir todas as condições para fazer as cirurgias com toda a qualidade possível, colocar confortavelmente os pacientes num recobro; ter laboratório de prótese dentária próprio, o que é muito confortável para nós e para os pacientes pelo tempo que economizamos; ter cá o equipamento para TAC 3D, em que podemos fazer o diagnóstico e o plano de tratamento na hora, explicar em tempo real aos pacientes tudo o que vai acontecer; possuir um estúdio fotográfico; e criar uma sala própria para a formação.

Saiba mais na DentalPro 117.

13 Outubro, 2017
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista