Ricardo Faria nos Prémios DentalPro 2018

Imagem da notícia: Ricardo Faria nos Prémios DentalPro 2018

O painel de jurados dos Prémios DentalPro conta com Ricardo Faria, profissional que trabalha junto dos médicos dentistas há mais de 15 anos.

Ricardo Jorge Monteiro de Faria, licenciado em Gestão, nasceu a 16 de outubro de 1973 na Alemanha. Foi diretor internacional para a região EMEA na Phibo e CEO na Eckermann. Fundou em 2016 a Be-Int, Lda., empresa dedicada à compra, venda, importação e exportação de material médico dentário, dispositivos médico-cirúrgicos e artigos ortopédicos. A empresa oferece ainda consultoria e mediação para a importação e exportação de material médico dentário, dispositivos médico-cirúrgicos e artigos ortopédicos.”A empresa resulta da motivação de propor uma solução diferente ao mercado. Temos mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional e um Know-how capaz de responder a todas as questões técnicas que possam surgir”.

O II Almoço – Encontro de Profissionais DentalPro, evento que reúne empresários do ramo da medicina dentária, decorre a 30 de janeiro pelas 12h30, no restaurante The Yeatman, em Vila Nova de Gaia (Porto).

Saiba mais em breve e acompanhe o desenvolvimento do evento aqui.

21 Janeiro, 2018
Prémios DentalPro

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Oralmed arrecada prémio na categoria Gestão

Os Prémios DentalPro Best Dentist visam prestigiar o trabalho de excelência dos médicos dentistas portugueses com 22 galardões. A Oralmed arrecadou o prémio na categoria Gestão.

Ler mais 27 Agosto, 2024
Prémios DentalPro