Ir à ótica tratar de uma dor de dentes? Sim, é possível!
Com casa aberta há mais de 35 anos, o Centro Óptico Correia decidiu inovar e depois de fazer obras de remodelação criou no seu próprio espaço consultórios integrados nas áreas de medicina dentária. O espaço denomina-se Pupilóptica e está aberto desde o início de novembro do ano passado.
Se dependesse apenas de Jesuíno Correia, proprietário do Centro Óptico Correia, na Lourinhã, o seu posto de trabalho mantinha-se inalterado, ou seja, ficava tal como estava desde que foi inaugurado em 2001. Mas os três filhos, sócios da empresa, tiveram outros sonhos para o Centro Óptico: criar no mesmo espaço consultórios nas áreas de medicina dentária, ortodontia, urologia, otorrino e cardiologia. Jesuíno não esconde que a ideia não lhe agradou. “Como isto é o futuro deles, são os três sócios da empresa, aceitei de imediato, não obstante, retrógada e antigo como sou, não concordei com o aproveitamento da área. No entanto, no fim de isto estar feito, tenho de lhes dar publicamente toda a razão, está totalmente diferente para melhor”, afirma.
Emanuel Correia, um dos filhos de Jesuíno e um dos impulsionadores desta ideia, explica o porquê desta inovação: “Com o espaço da clínica renovado e com a criação de mais gabinetes, pensamos em ter especialidades que de alguma forma pudessem privilegiar os nossos clientes”. Até agora, a reação dos clientes não podia ser mais positiva, assegura Emanuel. “Os nossos clientes têm tecido os melhores comentários, pelo facto de, no mesmo local, termos uma maior oferta em especialidades. Vieram, por isso, ratificar a nossa ideia sobre ter várias especialidades no mesmo espaço”.
Uma das grandes apostas da família Correia após esta remodelação, foi na área da dentição – com serviços especializados de medicina dentária e ortodontia – e a parceria com Arménio Gafaniz, médico dentista, surgiu espontaneamente.
Saiba mais na próxima edição.
25 Janeiro, 2018
Medicina dentária