“Negócios, Inovação, Marketing e Vendas”

Imagem da notícia: “Negócios, Inovação, Marketing e Vendas”

“Transforme-se no profissional que o mercado cobiça e que todos querem…” é o slogan do Fórum Internacional “Negócios, Inovação, Marketing e Vendas”, evento que terá lugar em Lisboa, a 8 de junho.

Com Jaime Quesado, Paulo de Vilhena, Ricardo Tomé, Cláudio Tomanini, Marcelo Ortega e Leila Navarro como protagonistas, a organização propõe “um dia de formação muito intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado por cinco grandes professores, formadores, comunicadores, conferencistas e palestrantes da atualidade, e indicado para CEOs, administradores, empreendedores, empresários, executivos, diretores, gerentes, gestores, consultores, chefes de equipas de vendas, vendedores e colaboradores corporativos em geral, para todos os profissionais que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais extraordinários resultados”.

Para quem se inscrever, a organização reserva uma surpresa: oferta do Pack Brian Tracy | The One Day MBA – Total Business Master, que é constituído por um manual em português ou em inglês, e o The One Hour Business Plan by Brian Tracy, também em português ou em inglês.

Inscrições e mais informações: forumvendaslisboa@gmail.com / alexandrateixeiradias@gmail.com / +351 912 108 260.

5 Fevereiro, 2018
Formação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

DCE: excelência prática ao serviço da evolução clínica

Criada para responder a um problema recorrente entre os profissionais da medicina dentária – a falta de tempo e o custo elevado das formações tradicionais -, a Dental Courses Europe (DCE) tem vindo a afirmar-se como uma das principais referências europeias na formação prática e intensiva de excelência.

Ler mais 4 Fevereiro, 2026
Formação

OMD realiza webinar sobre “prevenção e controlo da legionella”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) vai promover um webinar sobre “Prevenção e controlo da Legionella em clínicas dentárias”, no próximo dia 5 de fevereiro, com início a partir das 21h00. Raquel Rodrigues será a oradora da sessão, que se realiza na plataforma Zoom.

Ler mais 30 Janeiro, 2026
Formação

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

A Dental Courses Europe (DCE) inicia o ano de 2026 com duas formações dirigidas a médicos dentistas e profissionais de laboratório que pretendem elevar a qualidade clínica, dominar o fluxo digital e reforçar o seu posicionamento no mercado. As formações terão lugar em Lisboa, nas instalações da DCE.

Ler mais 18 Dezembro, 2025
FormaçãoMedicina dentáriaPrótese