Aveiro recebe III Meeting da SOPIO

Imagem da notícia: Aveiro recebe III Meeting da SOPIO

O III Meeting da Sociedade Portuguesa de Implantologia e Osteointegração (SOPIO) vai realizar-se a 11 de maio no Centro de Congressos de Aveiro.

Nuno Cruz, presidente da comissão organizadora, afirma que este evento conta um painel de palestrantes de alto nível clínico e científico, de forma a manter as expectativas de todos aqueles que habitualmente acompanham estes eventos.

“Adoptando um formato um pouco diferente do habitual, iremos aliar a partilha de conhecimento ao convívio entre colegas e amigos, num Meeting que, por natureza, já é o ponto de encontro entre os médicos dentistas e estomatologistas que se dedicam à implantologia e à regeneração óssea”, acrescenta.








							

5 Fevereiro, 2019
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos