Miguel Pavão candidata-se a bastonário da OMD

Imagem da notícia: Miguel Pavão candidata-se a bastonário da OMD

Miguel Pavão anunciou hoje a sua candidatura à Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). “Mudar. Pelo Futuro da Profissão.” é o lema da sua campanha.

Na sua página de facebook, afirma que pretende “encetar uma lista alternativa para mudar o status quo da minha profissão. Uma proposta que pretendo que venha acrescentar valor pelas ideias, pelas renovação e pela disrupção”.

O médico dentista criou um website onde apresenta os principais desafios a que se propõe e convida todos os colegas a acompanhar e a participar “ao longo destes meses cruciais para a reflexão e debate até junho, mês de eleições”.

10 Fevereiro, 2020
Medicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária