S.I.N. adquire controlo da operação comercial em Portugal

Imagem da notícia: S.I.N. adquire controlo da operação comercial em Portugal

A fabricante brasileira de implantes dentários e componentes odontológicos S.I.N. Implant System acaba de adquirir o controlo da operação comercial em Portugal. Presente no nosso país desde 2010, os responsáveis pela empresa afirmam que o mercado português tem importância estratégica para S.I.N.. 

Ao longo dos últimos anos, os produtos da S.I.N. foram comercializados em Portugal por intermédio de um distribuidor local. Com o controlo da operação portuguesa, a S.I.N. pretende elevar o nível de atendimento aos implantologistas locais e aumentar ainda mais o market share na região, levando soluções inovadoras a cada vez mais médicos dentistas de Portugal. 

A S.I.N. está presente em mais de 20 países, sendo que a sua expansão segue em ritmo acelerado, tanto no Brasil como além-fronteiras. A empresa é a sétima no ranking mundial de produção de implantes dentários, com participação expressiva em todo o mundo. “Em alguns países, já detemos entre 20% e 50% do mercado”, explica Felipe Leonard, CEO e presidente da empresa. Neste momento, um dos grandes objetivos da S.I.N. é conquistar ainda mais espaço na Europa, nos Estados Unidos da América e na América Latina.

5 Março, 2020
Materiais e equipamentos

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Medika aposta na medicina dentária

A empresa Medika MCN Tecnologia Medicinal S.A sediada em Santa Maria da Feira e fundada em 2016 pelo engenheiro Nuno Vasco Pinho Andrade “assume-se como uma referência na tecnologia da saúde, contribuindo continuamente para a melhoria dos cuidados de saúde”. A DentalPro falou com Nuno Andrade sobre as novas apostas que estão a ser desenvolvidas pela empresa, nomeadamente a nível da medicina dentária.

Ler mais 29 Setembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária