“Covid-19: Medicina Dentária e a dimensão política desta Pandemia” em debate

Imagem da notícia: “Covid-19: Medicina Dentária e a dimensão política desta Pandemia” em debate

O candidato à Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, vai contar com a participação do ex-ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes no debate online desta sexta-feira, 10 de abril, a partir das 18h00, sobre a epidemia Covid-19 e a medicina dentária com o título “Covid-19: Medicina Dentária e a dimensão política desta Pandemia – Onde estamos e para onde vamos?”. 

O debate online, cujas inscrições deverão ser feitas através do site de candidatura, vai contar, para além de Adalberto Campos Fernandes, com o deputado e médico dentista Alberto Machado, a vereadora da Câmara Muncipal de Paços de Ferreira Célia Carneiro e o deputado e médico Ricardo Baptista Leite.

Este debate surge numa altura particularmente sensível para o futuro da profissão, porque decorre não só numa fase em que se enfrenta um Estado de Emergência, como ainda acontece num período em que os médicos dentistas têm de ir a eleições para escolher o futuro bastonário da sua Ordem.

Esta iniciativa da candidatura de Miguel Pavão surge na sequência de outros debates online organizados através do site de candidatura, na tentativa de, nesta fase de confinamento, tentar aproximar as várias sensibilidades dos médicos dentistas na partilha dos seus problemas mais imediatos e futuros.

Os debates têm contado com grande adesão dos profissionais e podem ser revistos através dos arquivos dos mesmos que se encontram na página de candidatura.

8 Abril, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária