Endodontia hoje: você está atualizado?

Imagem da notícia: Endodontia hoje: você está atualizado?

É este o mote para a formação que a Endogal vai realizar no dia 31 de outubro no Porto. O curso teórico-prático, com lugares limitados, será liderado por Benjamín Martín Biedma.

Benjamín Martín Biedma é licenciado em Medicina e Cirurgia e Odontologia pela Universidade de Santiago de Compostela (USC), doutorado em Medicina e Cirurgia pela Universidade da Coruña, professor de Patologia e Terapêutica Dentária na USC, diretor do Mestrado em Odontologia Conservadora e coordenador do Programa de Doutoramento em Estomatologia da USC.

Os objetivos do curso são: atualizar métodos de diagnóstico em terapia endodôntica; sintetizar as técnicas que permitem moldar corretamente os dutos, preservando a anatomia; propor uma sequência correta para a desinfecção do sistema de dutos por meio da combinação de substâncias irrigantes: irrigação ativa; e prever, com base na terapia correta, um prognóstico em tratamentos endodônticos.

Para mais informações e inscrições, contacte Luis Miguel García López: (+34) 982 533 493 / formacion@endogal.es.

23 Setembro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

David Ângelo galardoado com a 1.ª Medalha de Mérito em Estomatologia

A distinção pioneira foi entregue pela Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Cirurgia Orofacial (SPECO) durante o seu 8.º Congresso Nacional. A homenagem, reconhece um percurso de excelência na área da articulação temporomandibular (ATM), da formação internacional e da investigação clínica.

Ler mais 13 Novembro, 2025
Medicina dentária