Covid-19: Bastonário da OMD atualiza médicos dentistas sobre vacinação

Imagem da notícia: Covid-19: Bastonário da OMD atualiza médicos dentistas sobre vacinação

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) compromete-se a manter a classe informada sobre o processo de vacinação aos médicos dentistas. Desde a última mensagem em fevereiro, a OMD, liderada por Miguel Pavão, tem dado conta das evoluções e alterações deste importante processo de vacinação aos profissionais de saúde e aos médicos dentistas.

“O novo coordenador da task-force, vice-almirante Gouveia e Melo, comprometeu-se de imediato a vacinar numa primeira fase 1500 médicos dentistas, servindo-se das listagens disponibilizadas pela OMD. (…) Este processo está em curso e felizmente vemos cada vez mais colegas a serem vacinados. Sabemos agora, que existe disponibilidade de vacinas para administrar a mais 6954 médicos dentistas que constam das listagens da Ordem. Este processo inicia-se a partir da semana de 8 de março”.

Miguel Pavão acrescenta que “o Plano de Vacinação é da responsabilidade do Governo, no entanto, a OMD tudo tem feito para que os médicos dentistas sejam vacinados o mais rápido possível. Apesar de não estar na nossa mão a gestão e operacionalização deste processo, iremos auxiliar a task force a monitorizar a execução de vacinas, enviando emails aos colegas para ir registando, o melhor possível, o número de colegas já vacinados, percebendo a evolução do processo de vacinação. Contamos com a colaboração de todos os médicos dentistas. Reafirmo o que já anteriormente vos disse: como bastonário, não descansarei até que os médicos dentistas do setor privado estejam vacinados”.

Veja a mensagem completa aqui.

3 Março, 2021
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária