SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Imagem da notícia: SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

O IV Meeting da Sociedade Portuguesa de Implantologia e Osteointegração (SOPIO) está marcado para os dias 17 a 21 de maio, evento que se vai realizar em formato online, sempre com início marcado para as 21h.

Durante o evento vai ser possível aceder ao lounge, um “meeting room” virtual, local que servirá de interação entre os participantes das diversas mesas presentes. Outra sala a que os participantes terão acesso, servirá de apoio aos momentos que antecedem o início da apresentação de casa conferencista.

A comissão organizadora do encontro, presidida por Ana Mexia, mantém o programa científico previsto para o encontro do ano passado, assim como o painel de oradores composto por: Liliana Silva, Pedro Moura, Stefano Parma-Benfenati, Ramón Gómez Meda, André Chen, João Mouzinho e Tiago Marques.

O IV Meeting da SOPIO está aberto à participação dos profissionais do setor, com inscrições gratuitas para sócios, 60 € para não sócios e 10 € para estudantes e recém-licenciados (2017/2018 e 2018/2019), respetivamente.

5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária