ANEMD: 5º Conferência Refletir a Medicina Dentária

Imagem da notícia: ANEMD: 5º Conferência Refletir a Medicina Dentária

Será no próximo sábado, dia 17 de abril, às 21h, que acontecerá a 5ª conferência da ANEMD sob o tema “A Medicina Dentária no SNS”.

Numa altura em que os estudantes se debatem com a reformulação do ensino e uma pandemia que trouxe novos desafios e condicionantes à prática clínica, a ANEMD apresenta o Ciclo de Conferências online “Refletir a Medicina Dentária”.

Nesta 5.º conferência, online, vai ser abordado o tema “A Medicina Dentária no SNS” que contará com a presença do professor doutor José Frias-Bulhosa e do professor doutor Manuel Neves. Para assistir basta ir ao evento na página do Facebook da ANEMD.

Saiba mais aqui.

15 Abril, 2021
AtualidadeEventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade