ESCI promove inquérito sobre implantes dentários de cerâmica

Imagem da notícia: ESCI promove inquérito sobre implantes dentários de cerâmica

A European Society for Ceramic Implantology (ESCI) está a promover um inquérito para recolher informação sobre o uso diário de implantes dentários de cerâmica. A sociedade revela que o objetivo é providenciar informação valiosa para o desenvolvimento futuro e dar um importante contributo para a utilização fiável deste tipo de implantes de cerâmica.

O questionário foi desenvolvido pelo conselho consultivo científico da ESCI e destina-se a utilizadores de implantes de cerâmica, dentistas, cirurgiões orais e maxilofaciais com, ou sem experiência em implantologia cerâmica, bem como técnicos dentários.

Os resultados da pesquisa vão ser cientificamente avaliados pela ESCI e publicados no site da ESCI e publicados nos jornais apropriados, ou enviados diretamente aos participantes que pedirem. “A ESCI garante um processamento sério, independente e neutro das respostas sem objetivos comerciais. Não são recolhidos dados relevantes para a proteção de dados. Os participantes e as respostas permanecem completamente anónimos”, informam no seu website.

Para participar no inquérito consulte aqui.

27 Abril, 2021
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Eduardo Anitua, autor do caso clínico mais lido em 2024

Entre as publicações na revista Gaceta Dental, destaca-se o seu trabalho “Tratamento da ruptura da membrana Schneideriana no levantamento transalveolar do seio por selamento com implante sem material acessório. “Série de casos”.

Ler mais 10 Fevereiro, 2025
Atualidade

Mariana Dolores recebe Prémio Personalidade do ano

O Prémio Personalidade do Ano da Economia Social – Honra à Capacidade Empreendedora, foi atribuído pela Cooperativa António Sérgio para a Economia Social (CASES) no âmbito do Prémio Cooperação e Solidariedade António Sérgio 2024. A cerimónia de entrega do prémio decorreu a 24 de janeiro, em Lisboa.

Ler mais
Atualidade