Nobel Biocare apresenta o GalvoSurge, uma nova abordagem na limpeza de Implantes

Imagem da notícia: Nobel Biocare apresenta o GalvoSurge, uma nova abordagem na limpeza de Implantes

GalvoSurge Dental Implant Cleaning System melhorará o processo de limpeza dos implantes evitando assim a peri-implantite.       

De acordo com a empresa, a peri-implantite é o maior problema da implantologia e é expectável que sua prevalência aumente com o tempo. Neste sentido, e tendo em conta que “bons resultados a longo prazo são difíceis de alcançar com os métodos de limpeza atuais”, o GalvoSurge oferece uma nova abordagem.

O GalvoSurge é compatível com maioria dos sistemas de implantes disponíveis e promove uma limpeza nas macro e microestruturas do implante, de forma não invasiva para os tecidos moles e duros. A limpeza é feita através de bolhas de hidrogénio.

Num teste conduzido pela Nobel Biocare, este produto removeu substancialmente melhor as bactérias e o biofilme oral do que outros métodos de higienização. Num outro ensaio clinicamente controlado, os implantes limpos com recurso a esta tecnologia não apresentaram inflamação nem enchimento ósseo após a limpeza.

Saiba mais aqui.

23 Julho, 2021
AtualidadeEquipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade