“Há muito trabalho a fazer junto da população ao nível da reabilitação ou prevenção”

Imagem da notícia: “Há muito trabalho a fazer junto da população ao nível da reabilitação ou prevenção”

Pinto de Almeida, diretor clínico da Clipal, assume o compromisso de “contribuir para um futuro melhor para a comunidade envolvente”. A DentalPro quis conhecer a Unidade Móvel, um projeto que pretende realizar ações de sensibilização na comunidade, de forma a contribuir para uma área “social mais alargada”.

“Entendo que há muito trabalho a fazer junto da população portuguesa a este nível e que esse trabalho, seja de reabilitação ou prevenção, será tanto mais efetivo, quanto mais próximo se estiver da população”, revela Pinto de Almeida. Para o diretor clínico “esta ideia é uma realidade e a atividade, sobretudo ao nível da prevenção, faz cada vez mais sentido”.

Pode ler na íntegra a reportagem que deu a conhecer a Unidade Móvel da Clipal, na edição 159 da Revista DentalPro.

4 Agosto, 2021
AtualidadeMedicina dentáriaRevista

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Duarte Marques é o novo presidente da SPEMD

Duarte Marques, professor de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), foi eleito Presidente da SPEMD, Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, para o próximo mandato, que terá início em 2022.

Ler mais 18 Janeiro, 2022
Atualidade