Sensodyne Herbal para “refrescar o verão dos portugueses de forma natural, sem sensibilidade dentária”

Imagem da notícia: Sensodyne Herbal para “refrescar o verão dos portugueses de forma natural, sem sensibilidade dentária”

A Sensodyne apresenta para este verão a nova referência, Sensodyne Herbal, composta por extratos de eucalipto e funcho, que proporciona um hálito fresco e natural, ao mesmo tempo que proporciona o alívio da sensibilidade dentária. 

“Inevitavelmente o tempo mais quente leva-nos a optar por bebidas e alimentos mais frios ou com mais açúcar, mas para muitos esses momentos de prazer podem ser interrompidos ou não desfrutados ao máximo, devido a uma dor breve e aguda, provocada pela sensibilidade dentária. Neste Verão, a Sensodyne não quer que os portugueses deixem de comer o seu gelado preferido, a bola de berlim ao final de tarde ou a refrescante limonada e, por isso, apresenta a nova referência – Sensodyne Herbal – composta por extratos de eucalipto e funcho, que proporciona um hálito fresco e natural, ao mesmo tempo que proporciona o alívio da sensibilidade dentária”, escrevem em comunicado

A sensibilidade dentária reflete-se através de diversos estímulos, como é o caso das mudanças de temperatura, do açúcar ou da acidez onde é estimulado o nervo no interior do dente. São já 61% os portugueses que sofrem com este problema e a verdade é que apenas 47% dos mesmos utiliza uma pasta de dentes adequada e, por isso, não aproveita a vida em pleno1. É exatamente com o objetivo de alterar esta realidade que a marca pertencente à farmacêutica GSK lança a campanha com o mote “A vida é demasiado curta para viver com sensibilidade dentária”

Esta não deve ser apenas uma escolha momentânea, mas sim um modo de vida que pode começar já a ser adotado este verão, onde as preocupações devem passar apenas por desfrutar dos melhores momentos da vida. 

No seguimento desta nova abordagem ao consumidor, em 2021 a Sensodyne apresentou um rebranding a vários níveis, focado numa nova imagem e também num novo packaging que acompanha a mudança e assinala o compromisso. 

“Podermos aliar uma tendência, que ilustra a preferência crescente da população por ingredientes naturais à eficácia contra a sensibilidade dentária permite-nos expandir o nosso portefólio indo sempre de encontro às verdadeiras necessidades dos nossos consumidores e facilitando-lhes a vida. Este nosso olhar crítico e atento tem-nos permitido consciencializar o nosso público para a necessidade de tratar a sensibilidade dentária, demonstrando o impacto negativo que pode ter na sua vida”, conclui Juliano Rodrigues, Category Activation Manager de Sensodyne. 

Sobre a Sensodyne Herbal:  

Sensodyne Herbal Multi Care é especialmente formulado para aliviar a sensibilidade dentária e pode ser utilizado diariamente. Contém extratos de Eucalipto e Funcho. 

13 Agosto, 2021
AtualidadeMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Em entrevista ao Jornal Público, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considera que é "um desperdício do erário público haver 32 consultórios dentários parados”, reafirmando que "as carências no SNS não se devem à falta de médicos dentistas", considerando que "a criação da carreira é essencial para fixar estes profissionais no setor público".

Ler mais 6 Setembro, 2024
Atualidade

Falecimento do médico dentista Fernando Morais Branco

Fernando Morais Branco, que era casado com a médica dentista Isabel Branco, concluiu a licenciatura em medicina dentária em 1979 e em 1988 tornou-se o primeiro doutorado nesta área em Portugal. O funeral realizou-se no passado sábado, 31 de agosto, na Igreja de Mafamude, em Vila Nova de Gaia.

Ler mais 3 Setembro, 2024
Atualidade