EndoAcademy fecha portas ao fim de 9 anos

Imagem da notícia: EndoAcademy fecha portas ao fim de 9 anos

A academia de formação em endodontia, encerra depois de Filipe Aguilar e Miguel Albuquerque Matos decidirem seguir caminhos independentes.

Através da rede social Facebook e do website a academia de formação explica que “os membros fundadores decidiram seguir os seus caminhos de forma independente”, dando por terminado este projeto de 9 anos “intensos de muita aprendizagem e partilha de conhecimentos”.

Na mensagem deixada pelos fundadores, Filipe Aguilar e Miguel Albuquerque Matos, revelam que “ao longo dos últimos 9 anos a EndoAcademy para além de ter ajudado a formar centenas de Colegas na área da Endodontia, permitiu aos seus membros criar fortes laços de amizade com todos aqueles que de alguma forma passaram pelas nossas formações”.

“Estes nove anos foram intensos, de muita aprendizagem e partilha de conhecimentos”, vincam ainda os responsáveis pela academia. “Como tudo o que é bom tem um princípio e um fim, os seus membros fundadores decidiram agora seguir os seus caminhos de forma independente. Estaremos todos, sem exceção, disponíveis para todos aqueles que em nós depositaram a sua confiança”, concluem os fundadores da academia.

A EndoAcademy foi fundada em 2012 por Filipe Aguilar e Miguel Albuquerque Matos, com a missão de “ensinar endodontia de forma simples, divertida e informal”.

1 Setembro, 2021
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Em entrevista ao Jornal Público, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considera que é "um desperdício do erário público haver 32 consultórios dentários parados”, reafirmando que "as carências no SNS não se devem à falta de médicos dentistas", considerando que "a criação da carreira é essencial para fixar estes profissionais no setor público".

Ler mais 6 Setembro, 2024
Atualidade

Falecimento do médico dentista Fernando Morais Branco

Fernando Morais Branco, que era casado com a médica dentista Isabel Branco, concluiu a licenciatura em medicina dentária em 1979 e em 1988 tornou-se o primeiro doutorado nesta área em Portugal. O funeral realizou-se no passado sábado, 31 de agosto, na Igreja de Mafamude, em Vila Nova de Gaia.

Ler mais 3 Setembro, 2024
Atualidade