EndoAcademy fecha portas ao fim de 9 anos

Imagem da notícia: EndoAcademy fecha portas ao fim de 9 anos

A academia de formação em endodontia, encerra depois de Filipe Aguilar e Miguel Albuquerque Matos decidirem seguir caminhos independentes.

Através da rede social Facebook e do website a academia de formação explica que “os membros fundadores decidiram seguir os seus caminhos de forma independente”, dando por terminado este projeto de 9 anos “intensos de muita aprendizagem e partilha de conhecimentos”.

Na mensagem deixada pelos fundadores, Filipe Aguilar e Miguel Albuquerque Matos, revelam que “ao longo dos últimos 9 anos a EndoAcademy para além de ter ajudado a formar centenas de Colegas na área da Endodontia, permitiu aos seus membros criar fortes laços de amizade com todos aqueles que de alguma forma passaram pelas nossas formações”.

“Estes nove anos foram intensos, de muita aprendizagem e partilha de conhecimentos”, vincam ainda os responsáveis pela academia. “Como tudo o que é bom tem um princípio e um fim, os seus membros fundadores decidiram agora seguir os seus caminhos de forma independente. Estaremos todos, sem exceção, disponíveis para todos aqueles que em nós depositaram a sua confiança”, concluem os fundadores da academia.

A EndoAcademy foi fundada em 2012 por Filipe Aguilar e Miguel Albuquerque Matos, com a missão de “ensinar endodontia de forma simples, divertida e informal”.

1 Setembro, 2021
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão renova título de Bastonário da OMD

A eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, listas essas encabeçadas respetivamente por Miguel Pavão, João Aquino e por Manuel Fontes de Carvalho e Teresa Alves Canadas. A eleição decorreu entre 6 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 12 Junho, 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio, 2024
Atualidade