Mudança na Direção da Expodental
María José Sánchez deixa a direção da Expodental, após 13 anos de “intenso relacionamento com a indústria oral”. Prestes a “enfrentar novos desafios profissionais na empresa, com a ilusão de qualquer nova aventura”, a demissionária diretora lembra “o inestimável apoio recebido da FENIN, personificada nas figuras de Margarita Alfonsel e Eva Beloso e seus sucessivos presidentes, Federico Schmidt e Juan Molina”.
Com a mudança de cargo, María José Sánchez deixa uma “menção especial” para os membros da Comissão Organizadora, que, sob “a batuta experiente de Luís Garralda e em nome de todos, trabalharam desinteressadamente para fazer da Expodental uma das duas feiras mais relevantes do panorama europeu”.
María José Sánchez destaca “a gestação do Congresso Científico Expodental, que, mesmo no meio de uma pandemia, conseguiu responder à necessidade da indústria em atender os seus clientes em anos ímpares e de apresentar os seus últimos avanços tecnológicos”. Para a diretora comercial “o sucesso deste formato, já na sua primeira edição, promete um futuro promissor nas suas sucessivas edições”.
Licenciada em Direito, María José Sánchez está ligada ao IFEMA há 26 anos, onde iniciou a sua trajetória profissional como Diretora Comercial de diversos salões.
No final de 2000, foi nomeada Diretora de Competições e assumiu, entre outras responsabilidades, a organização das chamadas profissionais IFEMA relacionadas com a indústria da decoração, design e moda para o lar, bem como as feiras de negócios dos setores da educação, ótica, odontologia, entre outros eventos.
María José Sánchez passa o testemunho a Ana Rodriguez, uma “grande profissional e uma grande amiga com uma longa trajetória na Ifema”.
8 Setembro, 2021
Atualidade