Miele duplica capacidade de máquinas de lavar e desinfetar com novo sistema de injetores

Imagem da notícia: Miele duplica capacidade de máquinas de lavar e desinfetar com novo sistema de injetores

As máquinas de lavar e desinfetar com 60 cm de largura estão a tornar-se cada vez mais flexíveis e, graças aos novos acessórios, têm capacidade para cada vez mais instrumentos.

O novo módulo A315 dispõe de duas réguas com possibilidade de colocar 22 injetores, que pode ser colocado no cesto inferior, ao contrário do que acontecia até ao momento. Isto duplica o número de ligações para reprocessamento de peças de mão retas e contra ângulos, assim como outros instrumentos ocos para 44 por carga, para que os consultórios dentários também estejam bem preparados para o aumento do volume de pacientes.

Para proteger as valiosas peças de mão retas e contra ângulos, a Miele utiliza tubos com filtros finos especiais que garantem uma boa lavagem dos instrumentos, mas ao mesmo tempo impedem que partículas de sujidade sejam enxaguadas para o interior dos instrumentos complexos.

Além disso, estão disponíveis adaptadores especiais que podem ser facilmente inseridos nas réguas de injetores, por exemplo, para reprocessamento de instrumentos com canais de pulverização externos ou para pontas Air Scaler e Piezo Scaler.

Caso não existam instrumentos ocos a serem lavados no cesto inferior, as réguas de injetores podem ser removidas em poucos passos e serem colocados no seu lugar cestos de rede. O cesto superior regulável em altura oferece uma flexibilidade adicional para, por exemplo, colocar material a lavar de grandes dimensões. Igualmente prático: um novo complemento para suporte ideal dos espelhos bocais que pode ser ajustado em outros complementos no cesto superior.

Os cestos para máquinas de lavar e desinfetar de 60 cm de largura podem ser equipados de forma flexível colocando, por exemplo, um módulo adicional do cesto inferior, o que duplica o número de injetores disponíveis para 44. Desta forma, não existem problemas de capacidade de reprocessamento caso o número de pacientes aumente de forma inesperada.

15 Outubro, 2021
Conteúdo patrocinado

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

DS Workflows on Tour Lisboa: saiba mais sobre o fluxo de trabalho digital

Nos dias 5 e 6 de maio, a Denstply Sirona organiza o DS Workflows On Tour Lisboa – Jornadas sobre fluxo de trabalho digital, no Lagoas Park Hotel Lisboa, Portugal. Este evento é uma oportunidade para ouvir e debater sobre o fluxo de trabalho digital das clínicas e laboratórios dentários. Inscreva-se.

Ler mais 24 Abril, 2023
Conteúdo patrocinado