“A proximidade com os dentistas é para nós primordial”

Imagem da notícia: “A proximidade com os dentistas é para nós primordial”

Com filial em Portugal desde 2020, a S.I.N quer “levar soluções inovadoras a mais médicos e dentistas em Portugal.” A DentalPro conversou com Thaísa Passos, gerente global de marketing da S.I.N. Implant System, para saber mais sobre este projeto em Portugal, nomeadamente sobre os planos de marketing que estão a ser implementados no nosso país.

Existe um plano de marketing da S.I.N. para Portugal?

Sim. Como uma empresa global, temos uma cultura muito forte que nos acompanha nos 25 países em que estamos presentes: “pense Global, aja local”. Ou seja, pensamos sempre nas particularidades de cada país. Por isso, as estratégias são customizadas para cada momento, cenário e região. E em Portugal não é diferente. Estamos sempre a estudar o mercado português e, o mais importante, mantemo-nos próximos e escutamos os nossos clientes, para sermos o melhor parceiro no dia a dia deles.

O que diferencia esta marca das restantes?

Temos uma cultura extremamente focada nas pessoas num âmbito geral. Acreditamos que o melhor relacionamento é entre pessoas, por isso seguimos como uma empresa H2H: “Human to Human”, porque sabemos que o trabalho dos nossos colaboradores é o início de um ciclo de partilha de sorrisos e afeto.

Trabalhamos cada vez mais próximos dos nossos parceiros para que estes novos sorrisos possam ser sempre gerados, seja num atendimento, no cuidado de um tratamento, ou até mesmo numa expressão de gratidão.

Além disso, a S.I.N. tem um grande compromisso, que é garantir a qualidade das nossas soluções. Sendo assim, priorizamos o investimento contínuo em inovação. Os nossos produtos são de altíssima qualidade e para cada novo implante, kit cirúrgico e componente que lançamos, são realizados muitos anos de pesquisa junto às principais faculdades de medicina dentária no mundo.

Entre essas universidades estão a Universidade de Gotemburgo (Suécia), Chalmers University (Suécia), Ku Leuven (Bélgica) e New York University (EUA), além da Aarhus University (Dinamarca), Universidade de São Paulo (Brasil), dentre várias outras de grande prestígio mundial. Graças a estes estudos, conseguimos criar, por exemplo, a nanosuperfície ativada, utilizada nas linhas Unitite, Epikut e Strong SW Plus, cuja patente é guardada a sete chaves pela S.I.N.

Para mais, investimos muito em formação, pesquisa, inovação e marketing, e damos grande importância às certificações de processos, como é o caso da CE, no mercado europeu, do FDA, nos Estados Unidos, e Anvisa, no Brasil. Na S.I.N., temos uma cultura organizacional que valoriza os processos sustentáveis, a responsabilidade socioambiental e a ética. Somos a primeira empresa brasileira no segmento de implantes, componentes e instrumentais cirúrgicos a obter as certificações ISO 14001 e a ISO 45001, que se referem, respetivamente, a práticas sustentáveis e de gestão ambiental e aos sistemas de gestão de segurança e saúde ocupacional.

Agora que são filial em Portugal (desde o início de 2020), o que é que mudou no plano de marketing? O que está a ser feito agora e que não era tido em conta antes?

A S.I.N. quer somar ao excelente trabalho que já vem sendo feito, estar ainda mais próxima dos clientes e aumentar o market share na região, levando soluções inovadoras a mais médicos e dentistas em Portugal. Aliás, a S.I.N. hoje é uma das marcas que domina o mercado de implantodontia no país europeu, graças à alta qualidade e excelência dos seus produtos e do atendimento diferenciado.

Entrevista completa na DentalPro 161.

24 Novembro, 2021
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O futuro vai trazer mudanças no ensino da profissão”

Quem o diz é Paulo Ribeiro de Melo, atual diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Em conversa com a DentalPro, Paulo Melo referiu que o paradigma da medicina dentária está a mudar devido às novas tecnologias e revelou que “o futuro vai trazer mudanças no ensino da profissão”.

Ler mais 11 Novembro, 2022
EntrevistasMedicina dentária

BTI apresenta linha de implantes CORE

Numa sessão técnica para atualizar a equipa dos Serviços Sociais da Caixa Geral de Depósitos, a BTI apresentou os protocolos e aplicações desta que é a mais recente linha lançada pela marca, assim como o uso de implantes estreitos e extracurtos como solução para casos com maxilares atróficos. No final, Ana Galvão, em representação da empresa, fez-nos um balanço do evento.

Ler mais 14 Outubro, 2022
EntrevistasEventos