“A proximidade com os dentistas é para nós primordial”

Imagem da notícia: “A proximidade com os dentistas é para nós primordial”

Com filial em Portugal desde 2020, a S.I.N quer “levar soluções inovadoras a mais médicos e dentistas em Portugal.” A DentalPro conversou com Thaísa Passos, gerente global de marketing da S.I.N. Implant System, para saber mais sobre este projeto em Portugal, nomeadamente sobre os planos de marketing que estão a ser implementados no nosso país.

Existe um plano de marketing da S.I.N. para Portugal?

Sim. Como uma empresa global, temos uma cultura muito forte que nos acompanha nos 25 países em que estamos presentes: “pense Global, aja local”. Ou seja, pensamos sempre nas particularidades de cada país. Por isso, as estratégias são customizadas para cada momento, cenário e região. E em Portugal não é diferente. Estamos sempre a estudar o mercado português e, o mais importante, mantemo-nos próximos e escutamos os nossos clientes, para sermos o melhor parceiro no dia a dia deles.

O que diferencia esta marca das restantes?

Temos uma cultura extremamente focada nas pessoas num âmbito geral. Acreditamos que o melhor relacionamento é entre pessoas, por isso seguimos como uma empresa H2H: “Human to Human”, porque sabemos que o trabalho dos nossos colaboradores é o início de um ciclo de partilha de sorrisos e afeto.

Trabalhamos cada vez mais próximos dos nossos parceiros para que estes novos sorrisos possam ser sempre gerados, seja num atendimento, no cuidado de um tratamento, ou até mesmo numa expressão de gratidão.

Além disso, a S.I.N. tem um grande compromisso, que é garantir a qualidade das nossas soluções. Sendo assim, priorizamos o investimento contínuo em inovação. Os nossos produtos são de altíssima qualidade e para cada novo implante, kit cirúrgico e componente que lançamos, são realizados muitos anos de pesquisa junto às principais faculdades de medicina dentária no mundo.

Entre essas universidades estão a Universidade de Gotemburgo (Suécia), Chalmers University (Suécia), Ku Leuven (Bélgica) e New York University (EUA), além da Aarhus University (Dinamarca), Universidade de São Paulo (Brasil), dentre várias outras de grande prestígio mundial. Graças a estes estudos, conseguimos criar, por exemplo, a nanosuperfície ativada, utilizada nas linhas Unitite, Epikut e Strong SW Plus, cuja patente é guardada a sete chaves pela S.I.N.

Para mais, investimos muito em formação, pesquisa, inovação e marketing, e damos grande importância às certificações de processos, como é o caso da CE, no mercado europeu, do FDA, nos Estados Unidos, e Anvisa, no Brasil. Na S.I.N., temos uma cultura organizacional que valoriza os processos sustentáveis, a responsabilidade socioambiental e a ética. Somos a primeira empresa brasileira no segmento de implantes, componentes e instrumentais cirúrgicos a obter as certificações ISO 14001 e a ISO 45001, que se referem, respetivamente, a práticas sustentáveis e de gestão ambiental e aos sistemas de gestão de segurança e saúde ocupacional.

Agora que são filial em Portugal (desde o início de 2020), o que é que mudou no plano de marketing? O que está a ser feito agora e que não era tido em conta antes?

A S.I.N. quer somar ao excelente trabalho que já vem sendo feito, estar ainda mais próxima dos clientes e aumentar o market share na região, levando soluções inovadoras a mais médicos e dentistas em Portugal. Aliás, a S.I.N. hoje é uma das marcas que domina o mercado de implantodontia no país europeu, graças à alta qualidade e excelência dos seus produtos e do atendimento diferenciado.

Entrevista completa na DentalPro 161.

24 Novembro, 2021
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Dentolimia marca 25 anos

Ao atingir este marco histórico, a DentalPro conversou com Rui Castro, diretor clínico e irmão do fundador, que nos revela que a Dentolimia é “uma clínica familiar, situada em Ponte de Lima, que tem como foco a qualidade e a relação com o paciente” e que é já “uma referência na região”.

Ler mais 5 Junho, 2024
Entrevistas

“Auxiliamos os médicos a reduzir os espaços vazios na agenda”

Mickael Freitas, responsável pela DocBay, concedeu-nos uma entrevista para explicar em que consiste a plataforma que surgiu em 2023. A ideia nasceu da necessidade de trazer software moderno para simplificar a área da saúde” na vertente do médico, mas também do paciente, explica.

Ler mais 22 Maio, 2024
Entrevistas

“O objetivo é fazer uma academia próxima das pessoas”

A Raquel Zita Dental Clinic é um espaço multifuncional, que reúne num só local várias valências - entre elas - a Follow the Red Academy, num novo ponto de encontro entre dedicação, diferenciação, profissionalismo, proximidade e oportunidades.

Ler mais 13 Maio, 2024
Entrevistas