“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Imagem da notícia: “Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Com 27 anos (em 2009) Carlos Diniz fundou aquele que chegou, mais tarde, a ser o maior grupo de clínicas dentárias integradas em Portugal, também com presença em Espanha. Participou em diversos processos de levantamento de capital e M&A no setor da saúde.

Atualmente, o fundador da Dentral vê “novas oportunidades” para o setor da medicina dentária, num tempo em que o digital traz novas valências, mas também novos desafios.

“Desenganem-se aqueles que acham que a transformação digital é comprar um scanner intraoral e enviar ficheiros .stl para um laboratório, abandonando uma técnica, hoje utilizada e inventada na idade do Bronze (molde e contra molde). Em cima de tudo isto, vão aparecer novas profissões e funções neste setor. Há por isso muitas oportunidades”.

Acompanhe na íntegra os projetos e visões de Carlos Diniz, fundador da Dentral, na mais recente edição da revista DentalPro.

6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas