Estão a chegar as Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

Imagem da notícia: Estão a chegar as Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As  Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial nos dias 19 e 20 de maio, nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Estas jornadas científicas vão partilhar conhecimento das três áreas da Saúde Oral (Medicina Dentária, Higiene Oral e Prótese Dentária).

Georgia Malzone, presidente das 35ªs Jornadas de Medicina Oral revela “sob o lema “Investe hoje no sucesso de amanhã”, pretendemos aprimorar o ensino de forma a potenciar o pensamento crítico e abrir horizontes para os novos avanços.

Esta edição das Jornadas de Medicina Oral vai ser realizada num formato híbrido, online e presencial, no sentido de “incluir o maior número de estudantes, profissionais de saúde nacionais e internacionais”.

Como já é habitual, durante o evento haverá espaço para exposição de pósteres científicos. Durante o mês de abril e maio a organização das Jornadas organizou cursos hands-on das várias áreas.

As inscrições estão ainda abertas e todas as informações necessárias estão disponíveis no site das Jornadas e nas redes sociais.

5 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentáriaPrótese

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade