Estão a chegar as Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

Imagem da notícia: Estão a chegar as Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As  Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial nos dias 19 e 20 de maio, nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Estas jornadas científicas vão partilhar conhecimento das três áreas da Saúde Oral (Medicina Dentária, Higiene Oral e Prótese Dentária).

Georgia Malzone, presidente das 35ªs Jornadas de Medicina Oral revela “sob o lema “Investe hoje no sucesso de amanhã”, pretendemos aprimorar o ensino de forma a potenciar o pensamento crítico e abrir horizontes para os novos avanços.

Esta edição das Jornadas de Medicina Oral vai ser realizada num formato híbrido, online e presencial, no sentido de “incluir o maior número de estudantes, profissionais de saúde nacionais e internacionais”.

Como já é habitual, durante o evento haverá espaço para exposição de pósteres científicos. Durante o mês de abril e maio a organização das Jornadas organizou cursos hands-on das várias áreas.

As inscrições estão ainda abertas e todas as informações necessárias estão disponíveis no site das Jornadas e nas redes sociais.

5 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentáriaPrótese dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião

GSD Dental Clinics abre nova unidade em Alcântara

A nova clínica de Alcântara representa, segundo Gonçalo Seguro Dias – fundador da GSD Dental Clinics -, mais do que um novo projeto: vem dar continuidade a um projeto lançado por Hugo Pinto que “é alguém a quem a camisola GSD serve como uma luva”. Além disso, esta parceria “é um sinal de que temos feito um caminho estruturado”, com “uma equipa coesa e uma marca na qual as pessoas podem confiar”.

Ler mais 13 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária

“Priorizamos as relações humanas”

Com 15 anos de existência, a Clínica Domus Salutem é uma referência na cidade que a viu nascer: Abrantes. Diogo Fragoso e Cláudia Cardoso, parceiros na vida e na profissão, lideram este projeto que aposta na medicina dentária e noutras valências médicas, sempre com um único objetivo em mente: a excelência na medicina dentária e satisfação plena dos pacientes.

Ler mais 12 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária