EuroPerio10 entrega Prémios Inovação

Imagem da notícia: EuroPerio10 entrega Prémios Inovação

O EuroPerio10, o congresso líder mundial em periodontologia e dentisteria de implantes organizado pela EFP, distribuiu os Prémios Inovação da edição de 2022.

O “Dental Coach App” de Lodewijk Gründemann e de Melle Vroom de Goutum, dos Países Baixos, arrecadaram este ano o primeiro prémio de 10 mil euros. O “Dental Tracker™, uma aplicação móvel para o paciente, dentista e investigadores períodontais” desenvolvida por Boey Sean Kuan, Perio.Co, de Singapura, recebeu o segundo prémio no valor de 6 mil euros.

O terceiro prémio de 4 mil euros foi atribuído Giacomo Baima e Mario Aimetti do Programa de Pós-Graduação, Universidade de Turim, Itália, para o projeto “AI-PERIO: integração da perceção da saúde gengival e prevenção da periodontite”. A aplicação móvel baseada em inteligência artificial servirá para “combater a inflamação sistémica crónica de baixo grau”.

24 Junho, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade